terça-feira, 2 de outubro de 2018

Bodas de Madeira: 5 anos de casados!



5 anos se passaram do nosso SIM e já percorremos 10 anos de relacionamento! Meuuuuuuuuuu Deus, como o tempo voa! Nesse tempo tantas histórias para contar juntos, tantos caminhos trilhados, tanto aprendizado! 

Esse ano de 2018 começou tumultuado com a perda do nosso bebê Saulo e foi o momento nestes 10 anos que mais tivemos que nos apoiar e fazer o nosso amor ser ainda mais intenso em nossa relação. Tivemos a ideia de comemorar as nossas Bodas, para celebrar a nossa vida em conjunto, tudo o que vivemos, a alegria de ter nossa filha Marina pertinho da gente, os ensinamentos que Saulo nos trouxe, e para celebrar, o amor e a nossa família!



E foi uma delícia! Foi do jeitinho que sonhamos!

O lugar escolhido foi o Jardim do Sol, um lugar que transcende luz para todos os lados! Ideal para a nossa comemoração! Impossível não se sentir à vontade nesse lugar lindo! Espalhamos almofadas pelo gramado para os convidados aproveitarem ao máximo a natureza! A Patrícia, Cátia e toda equipe fizeram da nossa festa um momento muito especial! 

As fotos foram feitas pela Fotógrafa Anna Belova que transformou nossas Bodas de Madeira em memórias eternas! Já revi as fotos várias vezes, namorando cada detalhe, e cada momento! Ficaram lindas demais!!!!!!

A decoração eu mesma montei. Como adoro fazer isso! O tema das Bodas de Madeira foi casa, pois representa fortaleza, união, amor, família e integridade! Em conjunto ao tema, toques de elementos em madeira! E escolhi uma música como guia: "Por onde for quero ser seu par"! Usei objetos antigos e bordados de família para enfeitar.

A escolha dos doces é uma das minhas partes prediletas de uma festa:
  • Os bolos e bem-casados foram da Dolcicaffè!!!! Ficaram ainda mais lindos do que as inspirações que eu havia enviado. Amo quando alguém compartilha um momento especial comigo, e a Josi da Dolcicaffè participou das preparações, me enviou inspirações, foto das preparações, me ajudou na escolha dos bolos, tecidos etc! Muito obrigada linda! Tudo estava maravilhoso e muitíssimo gostoso!
  • Raining Sugar fez os cupcakes de limão com cobertura de merengue, biscoitos amanteigados e casinhas de biscoitos! Ficou tudo tão lindoooooo e gostosoooo! Conheço a Luiza desde que me tornei mãe e sou muito fã do trabalho dela!!!! Sempre tudo muito bem decorado e gostoso!!! Muito obrigada sua linda!
  • Alegria Doceria fez chocolates finos pintados à mão, macarons e brigadeiro de caramelo com flor de sal!!!! Trabalho impecável e cheio de carinho! Me encanta a forma como foi a preparação para este dia especial. A Tati fez sugestões, me ajudou na escolha dos doces, cores e design! Doces em forma de arte! Muito obrigada!!! Amamos!!!!.
Nacked Cake: Dolcicaffè

Detalhe nessa vitrola antiga que o Jardim do Sol me cedeu para decorar! Coisa mais linda!!!!

Casinha de biscoito - Raining Sugar

Bolo espatulado: Dolcicaffè

Chocolates pintados à mão - Alegria Doceria

Bolo espatulado: Dolcicaffè

Brigadeiro de caramelo com flor de sal: Alegria Doceria


Biscoitos amanteigados - Raining Sugar

Cupcakes de limão com merengue - Raining Sugar

Chocolates pintados à mão - Alegria Doceria

Chocolates pintados à mão - Alegria Doceria


Bem-casados: Dolcicaffè

Cupcakes de limão com merengue - Raining Sugar

Bem-casados: Dolcicaffè

Globo: Camicado





Foto de celular: Eu e Fernanda Garrides criamos esta estrutura fofa para decorar e adoçar, afinal, precisamos de amor e aquela pitada de açúcar! Falo mais sobre aqui.



A música ficou por conta da dupla DuoAR que cantou músicas lentinhas! Dava vontade de ficar ali até o dia raiar, escutando a música desse casal!!!!



Em homenagem à minha mãe usei o vestido que ela fez quando se casou. Nada mais, nada menos do que 36 anos que ela mesma produziu o seu próprio vestido de casamento!!! No momento da renovação de votos o coloquei. Tudo bem que ela pesava 12kg a menos que eu. Esse é o motivo de não ter usado durante todo o evento! Hahahaha! Estava bem apertado, mas foi divertido poder homenageá-la desta forma!





Contei com minha amiga Michele nesse dia especial, que me maquiou e cuidou para que eu estivesse toda gatona!!!! Sorte mesmo é ter quem a gente ama por perto!


No Jardim do Sol as crianças puderam se divertir no espaço kids! Móveis de madeira, preparados para diversão total, com direito à cabaninhas, balanço, escorrega e piscina de bolinhas!




Atração especial para crianças e adultos em nossas Bodas: a Movido a fantasia montou salão criativo para deixar os convidados ainda mais felizes! Adultos e crianças entraram no clima e fizeram pinturas no rosto e no estilo tatoo, incrementaram o look, fizeram penteados, teve pintura em família e muito mais. Basta olhar para essa carinha da Nina para afirmar que foi o que ela mais gostou da festa! As amiguinhas e familiares também adoraram!!!!






  


E o nosso momento mais importante, foi a renovação de votos! Fizemos a nossa troca de votos e alianças com a benção celebrada pelos meus pais, que cantaram e fizeram uma cerimônia de renovação! Foi maravilhoso ver o meu pai falando sobre ser casado, sobre o amor e sobre a vida!!!!

















E ao final recebemos homenagem do nosso amigo querido Harlley, que cantou a música do Lulu Santos que adoro "Apenas mais uma de amor"! Foi emocionante!!!



Nossa felicidade em comemorar este dia está estampada em todas as fotos! 
Viver é uma dádiva e somos muito gratos à Deus pelo nosso encontro nessa vida e por podermos celebrar a vida juntinhos!





Fornecedores:





_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!