quinta-feira, 12 de julho de 2018

#30daTha - Uma festa para chamar de minha!

Eu amo fazer festa! Fiz chá de bebe, festa de batizado, aniversários dos meninos fiz todos até hoje! mas nunca uma festa pra mim... até pensei em me casar esse ano (não sou casada na igreja ainda) para organizar a festa, mas casamento seria uma festa pra nós dois! Eu queria uma para chamar de minha!


Vamos começar falando de mim então!?!
Meu cabelo e minha maquiagem ficaram por conta da Sabrina Martins  e nem preciso dizer que eu amei né? Leve e ao mesmo tempo maravilhosa! Eu diria poderosa! Esse batom vermelho e o gatinho no canto dos olhos ficaram maravilhosos, fora o cabelo levemente modelado! Amei de paixão!
Eu ainda não conhecia o trabalho dela e me apaixonei.. ah, alem de tudo, a Sabrina é simplesmente um amor de pessoa!

festa de 30 anos

Muito elogiada também foi a minha roupa! Sexy sem ser vulgar! hahahaha
O Body maravilhoso é da Hope do Shopping Del Rey... foi amor a primeira vista! E a saia de couro fake é da Renner do Shopping Contagem!



Ah, não posso deixar de dizer tambem que esse corpo bem mais magro, se deve em partes ao meu desespero, mas tambem a minha Nutri maravilhosa Marina Tinoco e a Biomedica Esteta, meu amor, Dra. Fernanda cordeiro ne???


Primeiro pensei em fazer com algum tema especifico, mas depois desisti... mas no convite e nas poucas artes que fiz, usei em tudo "#30daTha", achei que tinha tudo a ver comigo por estar sempre conectada, principalmente no Instagram né???

E a primeira lindeza super personalizada que eu ganhei foi essa vela maravilhosa da Peteleco decorações! A Mari acertou em cheio o que eu queria, até a fonte da letra usada foi basicamente a mesma do convite!
A Peteleco foi a mesma empresa que fez a tão elogiada vela do menino maluquinho, do aniversario deste ano do Theo! Quem ainda nao viu, pode conferir aqui!

festa de 30 anos
Vela Personalizada @petelecodecoracoes
E já que falamos da vela, vamos falar do bolo??? Quem fez o bolo foram as meninas da Doce Alegria! Eu não conhecia o trabalho delas e fechei sem nem ter experimentado de tanto que eu confiei nelas...
E não encontro nem palavras para descrever aquela maravilhosa... primeiro porque ele era lindo de morrer, com flores naturais... e elas são tão caprichosas que acabaram de montar e decorar o bolo la no local da festa mesmo!!!
E o sabor, meu Deus!!! O recheio era de Leite Ninho e Nutella, e o bolo fofinho e úmido, do jeito que eu gosto!Ah, e com elas não tem miséria não, o recheio era bem mais de um dedo de espessura! rss.. delicioso demais!

festa de 30 anos
Bolo @docealegriadoces
Os doces foram do maravilhoso Iracema Buffet! Perfeitos!
A Iracema eu já conheço a uns 15 anos... ela é mãe de uma amiga minha e desde que a gente se conhece ela já tinha o buffet dela! Inclusive, na minha época de colégio eu comprava na mão dela os bombons maravilhosos e vendia para ganhar um trocado! Eu lembro de vender mais ou menos uns 80 bombons por dia! Era um secesso!
Ai mais tarde, eu cheguei a trabalhar com ela de recepcionista e ate de garçonete varias vezes! Era uma delicia!
Então eu já tinha certeza da qualidade e procedência quando decidi colocar na minha festa, não é???




E para a decoração ficar completa, eu contei com as peças da mesa da Eu quero festa Decorações, escolhi as peças todas rosas, pretas e douradas...
Como eu coloquei o fundo e o forro da mesa em pretos, as peças tiveram um destaque bem legal! E arrematei com um balão em formatos de numeral, indicando minha idade!


Agora a parte mais importante! O buffet!!!
Contratei o pessoal da La Delicias, e me surpreendi tantooooo!
Me indicaram a Larissa em um grupo de mães, e um pouquinho antes da minha festa ela ganhou neném! Mas isso em nada atrapalhou... a equipe dela é extremamente competente... os salgados maravilhosos e não teve uma pessoa sequer que não tenha elogiado!
O que mais me agradou também foi o preço e a forma como ela trabalha!
Ela te passa o cardápio de salgados e os valores de cada cento, você escolhe quantos e quais salgados e depois ela te cobra por cada colaborador que vai ate a festa... 
Assim fica muito mais barato! E melhor... todos os salgados que sobram depois, são seus... afinal eu já tinha comprado os salgados não é?
Minha melhor escolha sem duvidas!


Agora, não menos importante... Os drinks!!!
Eu não ia colocar os drinks por falta de verba mesmo! hahaha
Todos os bares que eu olhava estavam para mais de dois mil reais! Ate que apareceu a lindeza da Thais, da Oliveira Bartender's!
A Thais me cobrou somente a mão de obra dela, e me passou uma lista de bebidas, frutas e utensílios para que eu comprasse! O que reduziu muito o meu custo... muito mesmo!!! alem disso eu so fiz caips... o que também deixou mais barato!
E todos elogiaram muito também... ah, sabe o que chamou a atenção de todos? O quanto as meninas, a Thais e sua ajudante eram animadas e educadas, uns amores!!!



Mas a estrela da Noite é sempre a musica né??
Contratei o Rodrigo da LR Sonorização e eventos, que já era conhecido da minha família, e já fez algumas festas para nós!
Além de um preço super justo, ele entrou em contato comigo na semana do evento me pedindo para escolher os gêneros musicais que eu preferia, e foi solicito o tempo inteiro!
Até microfone ele arrumou pra mim! Mal sabia ele do perigo que eu sou com um microfone em mãos! rss...



Ah, e como ninguém é de ferro, para dançar muito tem que comer, afinal saco vazio não para em pé! A equipe da La delicias, alem de ser de ótima qualidade, foram muito prestativos! Eles serviram para mim, um macarrão que a minha ajudante fez para mim!
Eu so precisei encomendar as louças e rechauds para servir... e encomendei tudo com a Ukihá Locações, alem dos copos que foram servidos as bebidas!
Os forros de todas as mesas também são deles!


Uma festa dessas não poderia ser esquecida, nem por mim e nem pelos meus convidados, então eu queria muito dar alguma lembrança! E tem alguma coisa que eu goste mais na vida do que de comer foto????
Então eu contratei a Let´s Go Cabine Fotografica!
O Mateus, proprietario, estudou comigo e eu conheço exatamente a índole e garra desse menino.. sei o quanto ele se esforça para fazer sempre o melhor trabalho e assim acontece!
As fotos são de ótima qualidade e existem vários tipos de cabine! A que eu aluguei foi o Toten...
Recomendo demais!


E por fim e não menos importante...
Minha irmã e minha mãe fizeram todos os arranjinhos das mesas de convidados!
Amor que fala ne???





Agora espere um pouco... reparou na qualidade de todas as fotos que você viu aqui neste post???
Foram todas feitas pela Mel Maia, uma gracinha de pessoa, super solicita e prestativa que tirou todas as milhoes de fotos que eu pedi para ela!
Alem de ter me aguentado perguntando de dois em dois dias se ela poderia me mandar as fotos!
Em fim, nao preciso falar muito do trabalho dela, porque a perfeição vocês viram aqui ne??







Gostaria de agradecer de coração a todos que fizeram essa festa acontecer e a todos os amigos e familiares que estiveram comigo!
Sem vocês esta caminhada seria sem graça!

Contatos:
Para acessar os contatos é só clicar nos links, lá você acessa os meios de comunicação dos meus parceiros!

Cabelo e maquiagem:
Sabrina Martins

Roupa:
Body da Hope Shopping Del Rey

Nutricionista:
Marina Tinoco

Biomedica:
Dra. Fernanda Cordeiro

Vela Personalizada:
Peteleco decorações

Bolo:
Doce Alegria Doces

Decoração:
Eu quero Festas

Bombons:
Iracema Buffet

Buffet:
La delicias

Drinks:
Oliveira Bartender

Som e iluminação:
LR Sonorização e eventos

Aluguel de copos e louças:
Ukihá festas

Cabine Fotografica:
Let,s Go Cabine Fotografica

Fotos:
Mel Maia



Beijos e mais beijos








_

Um comentário:

Obrigada!
Volte sempre!