terça-feira, 1 de maio de 2018

Mãe Zen: Sorteio de Dia das Mães

Maio! Mês das mães! E o que mais vemos por aí nesta época do ano? Comerciais incentivando os presentes para as mamães, mas já notou que a maior parte diz respeito ao ambiente doméstico? 

Toda mãe precisa de um tempo seu, de cuidado consigo mesma, de amor próprio, de valorização. As mães estão sempre cansadas. Percebe isso? Estão esgotadas em seus mil turnos de trabalho, em suas mil tarefas. 

As mães precisam ser valorizadas, precisam ser zeladas em toda a sua integridade. Precisam, como todo mundo, de bem estar físico, mental, social, espiritual... Precisam de paz! 

Quer transformar o mundo? Faça algo diferente pela sua mãe. Ouça o que ela tem a dizer, pergunte sobre seus gostos pessoais, sobre o que ela tem vontade de fazer, de conhecer, de experimentar. Nós também faremos algo diferente por uma mãe! Queremos presentear uma mamãe nesse dia das mães com uns mimos especiais. 

Mãe, é hora de você relaxar! De ter um tempo para cuidar da própria saúde e de se sentir ainda mais bonita e especial.





Quer saber o que a mamãe sortuda irá ganhar? Confere a seguir nossos parceiros e os mimos que reservaram...


  Armazém Beauty e Boutique e Clínica Blessing  

Sobre: são vários serviços juntos em um mesmo endereço no bairro Camargos (Rua Soares Nogueira, nº 221). O Armazém Beauty e Boutique e a Clínica Blessing oferecem tudo que há de mais moderno no ramo da beleza, moda e estética. É o casamento perfeito entre boutique, salão de beleza e clínica estética. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma limpeza de pele com tratamento de rejuvenescimento facial da Blessing Clínica de Estética.







  Casa do Sol Spa Ayurveda  


Sobre: especializado em tratamentos e terapias ayurvédicas, o spa, que está na região da Pampulha em BH, tem o nome inspirado na energia do Sol. O local tem ainda a natureza como aliada aos tratamentos, graças a um pomar de onde são colhidos grande parte dos ingredientes utilizados nas terapias e na alimentação de quem passa por lá. O atendimento é individualizado, com hora marcada e para todo o tipo de público, oferecendo também serviços específicos para noivas e noivos, eventos de culinária saudável e cursos holísticos. A Patrícia, proprietária da Casa do Sol, é nossa parceira há tempos e as mamães que nos acompanham já conheceram o local em nosso evento de Páscoa, que foi no jardim maravilhoso da Casa do Sol.  

O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma massagem ayurvédica abhyanga, a mais tradicional massagem das terapias indianas. 
Instagram: @patriciacasadosol 




  Dedo Verde Educação Ambiental e Mamãe Sortuda Store  

Sobre a Dedo Verde: a Dedo Verde nasceu de um sonho da nossa amiga e parceira de eventos, a farmacêutica Kyrlah Jeronymo De Moraes, em divulgar o uso das plantas medicinais. O caminho mostrou que a semente de educação ambiental tinha terreno fértil para germinar através das crianças e, então, promover a consciência ambiental. Daí muitas experiências levaram ao desenvolvimento de ações e produtos voltados para esse público e, consequentemente, os pais. Aliando conhecimento de fitoterapia, a Dedo Verde desenvolve oficinas, brincadeiras e produtos sempre com um toque terapêutico.


Sobre a Mamãe Sortuda Store: a loja virtual Mamãe Sortuda Store é um dos projetos da nossa plataforma Mamãe Sortuda. Cada produto por lá é pensado por meses, com desenhos feitos e refeitos para que tudo fique lindo. Os materiais são testados e pensados na essência de cada um deles. Nada na lojinha é apenas um produto, mas sim um produto que carrega um carinho de mãe, um cheirinho de conforto, uma mensagem linda, bom humor e uma experiência especial. Para usar e presentear!

Site: http://loja.mamaesortuda.com/
Instagram: @mamaesortuda_store

O que a mamãe sortuda vai ganhar dessa parceria: kit mamãe zen contendo uma cesta + toalha + bucha esfoliante ou esfoliante de amora + Pedilúvio Relaxante (mistura de ervas com propriedades relaxantes e antigripais para banho dos pés) + máscara terapêutica de descanso para os olhos (com ervas em seu interior, é indicada para aliviar o cansaço visual e desconfortos associados à fotofobia).





  Espaço Laser Depilação  

Sobre: a Espaço Laser é hoje a maior clínica de depilação a laser do País. A primeira clínica foi fundada em 2002 com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que prezam por saúde, beleza e bem estar. Hoje, são mais de 300 clínicas espalhadas pelo Brasil. O laser Alexandrite, método utilizado, é o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. Em Minas Gerais são três unidades: Boulevard Shopping, Itaú Power Shopping e Shopping Contagem.

O que a mamãe sortuda vai ganhar: um vale sessões (três sessões de depilação a laser nas axilas).
Instagram: @espacolaser

  Michele Miranda Moda e Acessórios  

Sobre: a Michele Miranda Moda e Acessórios (Praça Paris, nº 170, loja 03, Bairro Santa Cruz Industrial, Contagem) tem o prazer de participar junto ao Mamãe Sortuda deste momento tão especial, o de mimar a mulher mais importante deste mundo, você! É uma loja de moda feminina (adulto e infantil) que nasceu de um sonho, o qual a cada dia que passa se materializa da forma mais bonita possível. Michele, a idealizadora do projeto, se inspira nas mulheres fortes que a cercam e tornam seu sonho real. Ainda não é uma “Mamãe Sortuda”, mas é uma Filha Sortuda, com um coração cheio de amor e gratidão pela Mãe que Deus deu! E tem um recadinho especial para as mamães: "Qualquer presente é pouco para o que você, mãe, significa na vida de um filho! Pela minha mãe e por todas as mães que existem, meu sincero obrigada!".

O que a mamãe sortuda vai ganhar: um vale de R$ 70,00 para compras na loja Michele Miranda Moda e Acessórios.
Instagram: @modammiranda

Facebook: Moda M Miranda


Foto Ilustrativa

  Se.Ame.tista  

Sobre: o projeto Se.Ame.tista nasceu do sonho de auxiliar as pessoas a se autoconhecerem. Para isso, a equipe do projeto oferece várias terapias holísticas integradas como: Reiki, Thetahealing, Cristaloterapia, Ginecologia Natural e Tarot Terapêutico. Todas as terapias têm apenas uma função: auxiliar no autoconhecimento e no despertar espiritual por meio da autoaceitação e descoberta de seus dons.
O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma sessão de Thetahealing, Reiki com cristais e consulta de mandala Tarot terapêutico.
Instagram: @se.ame.tista

  Tatiana Linces Consultora de Beleza Mary Kay  

Sobre: diretora de vendas, especialista em consultoria de beleza e representante da multinacional americana Mary Kay, a Tati Linces é uma amigona do nosso time Mamãe Sortuda e é muito querida por aqui, especialmente por sempre estar envolvida em ações voltadas para as mulheres. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma máscara detox Mary Kay + consultoria de beleza facial.
Instagram: @tatilincesmk
Facebook: Tati Linces


Além desses mimos, a mamãe sortuda também ganhará um pijama mãe e filha do filme Fala Sério Mãe.
Você é mãe e quer participar? 

Procure pela foto oficial do sorteio (parecida com a primeira foto deste post) no Instagram @mamaesortuda e siga as regras que estão por lá. Boa sorte!

Feliz Dia Das Mães!


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!