terça-feira, 1 de maio de 2018

Mãe Baladeira: Sorteio de Dia das Mães


Você era a típica garota que amava ir para a balada com as amigas, virar a noite dançando ou apenas sair para qualquer lugar sem ter hora para querer voltar para a casa? Mas a maternidade chegou e, com o tempo, você percebeu que as baladas (e a energia para elas) ficaram para trás?  

Você é daquelas mães que uma das coisas que mais sente falta é de uma boa noitada com seu par? Ou de um passeio dançante com as amigas?

Pensando nessa necessidade que toda mãe tem de se desligar um pouquinho da maternidade e ter um tempo para ser bem menininha, queremos presentear uma mamãe nesse dia das mães com uns mimos especiais. 

É hora de você passear! Com direito à elegância e uma boa produção!




Quer saber o que a mamãe sortuda irá ganhar? Confere a seguir nossos parceiros e os mimos que reservaram...

  Armazém Beauty e Boutique e Clínica Blessing  

Sobre: são vários serviços juntos em um mesmo endereço no bairro Camargos (Rua Soares Nogueira, nº 221). O Armazém Beauty e Boutique e a Clínica Blessing oferecem tudo que há de mais moderno no ramo da beleza, moda e estética. É o casamento perfeito entre boutique, salão de beleza e clínica estética. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma reconstrução térmica com efeito espelhado do Armazém Beauty e Boutique, onde os nutrientes serão repostos de acordo com a necessidade do cabelo.





  Espaço Laser Depilação  

Sobre: a Espaço Laser é hoje a maior clínica de depilação a laser do País. A primeira clínica foi fundada em 2002 com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que prezam por saúde, beleza e bem estar. Hoje, são mais de 300 clínicas espalhadas pelo Brasil. O laser Alexandrite, método utilizado, é o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. Em Minas Gerais são três unidades: Boulevard Shopping, Itaú Power Shopping e Shopping Contagem.

O que a mamãe sortuda vai ganhar: um vale sessões (três sessões de depilação a laser nas axilas).
Instagram: @espacolaser
  Marina Fonseca Beauty  

Sobre: a Marina Fonseca já é uma parceira de longa data do Blog Mamãe Sortuda. Sempre está por trás das produções das mães que escrevem por aqui, tanto nos eventos com muita fantasia e carnaval, quanto em eventos sociais que participamos. É esteticista e trabalha há 5 anos com produções sociais e sobrancelhas. O que motiva seu trabalho é: levar auto-estima para as mulheres. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma produção social (cabelo e make) para a mamãe arrasar na balada.
Quem conhece? Nossa eterna mamãe sortuda Lalá!

  Michele Miranda Moda e Acessórios  

Sobre: a Michele Miranda Moda e Acessórios (Praça Paris, nº 170, loja 03, Bairro Santa Cruz Industrial, Contagem) tem o prazer de participar junto ao Mamãe Sortuda deste momento tão especial, o de mimar a mulher mais importante deste mundo, você! É uma loja de moda feminina (adulto e infantil) que nasceu de um sonho, o qual a cada dia que passa se materializa da forma mais bonita possível. Michele, a idealizadora do projeto, se inspira nas mulheres fortes que a cercam e tornam seu sonho real. Ainda não é uma “Mamãe Sortuda”, mas é uma Filha Sortuda, com um coração cheio de amor e gratidão pela Mãe que Deus deu! E tem um recadinho especial para as mamães: "Qualquer presente é pouco para o que você, mãe, significa na vida de um filho! Pela minha mãe e por todas as mães que existem, meu sincero obrigada!".

O que a mamãe sortuda vai ganhar: uma bolsa da loja Michele Miranda Moda e Acessório.
Instagram: @modammiranda

Facebook: Moda M Miranda


Imagem Ilustrativa


  Moda Patmus Boutique  

Sobre: localizada na Rua da Bahia (nº 1023), no Centro de BH, a Patmus Boutique é mais que apenas uma loja de roupas femininas, é uma boutique que busca extrair o que a mulher tem de melhor no seu interior através de looks que dizem tudo a respeito da sua personalidade, priorizando conceitos e tendência de moda.
O que a mamãe sortuda vai ganhar: vale de R$ 150,00 para compras na Patmus Boutique.
Instagram: @patmus.boutique
Facebook: Patmus Boutique


  Rommanel Pampulha  

Sobre: a Rommanel Pampulha trabalha com vendas online de toda a linha Rommanel (jóias folhadas a ouro 18K) em todo o território nacional e com atendimento personalizado em Belo Horizonte. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: um vale de R$ 200,00 para compras na Rommanel Pampulha.

Instagram: @rommanelpampulha

Facebook: Rommanel Pampulha

Foto Ilustrativa


  Tatiana Linces Consultora de Beleza Mary Kay  

Sobre: diretora de vendas, especialista em consultoria de beleza e representante da multinacional americana Mary Kay, a Tati Linces é uma amigona do nosso time Mamãe Sortuda e é muito querida por aqui, especialmente por sempre estar envolvida em ações voltadas para as mulheres. 
O que a mamãe sortuda vai ganhar: um batom Mary Kay + consultoria de beleza facial.
Instagram: @tatilincesmk
Facebook: Tati Linces



Você é mãe e quer participar? 

Procure pela foto oficial do sorteio (parecida com a primeira foto deste post) no Instagram @mamaesortuda e siga as regras que estão por lá. Boa sorte!

Feliz Dia Das Mães!


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!