sábado, 14 de abril de 2018

Aniversário DIY: Tema Dinossauros


Hoje tem participação especial da mamãe Natalia Lanes que fez o aniversário do filho, no tema dinossauros, no estilo DIY, e ficou maravilhoso! O papai participou das produções também!!! Ficou muito lindo e inspirador!


"Olá, mamães mais uma vez venho compartilhar com vocês uma festinha DIY (a primeira foi o chá de fraldas do Pedro) e hoje venho compartilhar o quarto ano do Pedro no tema que ele mesmo escolheu...

Dessa vez fizemos tudo! (Eu e o papai). Dos convites às lembrancinhas... Sempre fico bem antenada às tendências das festas infantis (mesmo sem nenhuma pra fazer, adoro!) e sempre faço as coisas (festas etc) do Pedro, seja o projeto da festa, a execução ou os dois, rs, mas dessa vez realmente, não foi "nada" encomendado a não ser os doces, mas pratos, suportes, painel, bolo, ovos, rabinhos de dinossauro, capas e caudas para as mesas das crianças, enfim... tudo feito por mim e o Papai (Lucas, I love you, rs).

Sim, nem tudo saiu como o planejado na hora de montar a mesa foi uma correria, mas mesmo assim amei o resultado! Me rendeu muitas curtidas nos grupos de festas (em especial o painel). Ah, que aliás vocês vão ver dois painéis nas fotos, mas antes da festa do Pedro começar outra mãe fechou a festa do filho dela na mesma semana, algumas horas antes da nossa e o painel dela não foi retirado (mas acabou que "me ajudou").

O aniversário dele foi somente para as crianças,( é o que eles mais curtem) e os pais receberam o convite super bem... tiveram um vale nigth. Claro, fiz um grupo no Whatassap e esclareci todas as duvidas, além de enviar fotos na hora da festa, das crianças e etc... como forma de agradecimento enviei uma lembrancinha exclusiva para os pais, na correria da ultima hora só tirei foto do pote vazio (kkkkk) mas tava cheio de delicia (palha italiana com leite ninho, da sogra).

Espero que gostem, foi tudo pensando com muito carinho no aniversariante (claro) e nas crianças.
Em breve muitos DIY no canal sobre essa festinha: clique aqui."






















Ficou lindo demais né?!
Amamos!

Se você tiver alguma dúvida sobre a festinha ou quiser alguma dica
pode postar nos comentários que a mamãe Natália irá responder!

Beijos,


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!