sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Carnaval Mamãe Sortuda 2018



Nosso Carnaval 2018 aconteceu no Parque Jacques Cousteau e foi uma manhã de muita diversão, interação, contato com a natureza e alegria!




Sabe o que nunca pode faltar em um evento Mamãe Sortuda? A presença dos amigos da Ciranda de Roda Ciranda de Roda. São eles que trazem para nosso público infantil muita diversão e alegria por meio de histórias, circo, teatro, música, brincadeiras, oficinas... Entretenimento infantil de qualidade! A Ciranda de Roda é aquele time de pessoas queridas, atenciosas, divertidas, que estão sempre com um sorriso no rosto e que cativam com facilidade não só crianças, mas adultos também. Não podem faltar em nossos eventos porque carregam a mesma bandeira: valorizar muito o brincar de forma livre, espontânea e divertida, estimulando a interação entre as crianças, a criatividade e resgatando a simplicidade da infância. Estavam lá em nosso esquenta de carnaval, com um perna de pau muito divertido e uma palhacinha fofa. Por onde vão, as crianças vão atrás, porque gente pequena sabe o caminho por onde encontrar amor e alegria.














Uma das oficinas do nosso carnaval foi a de Confetes do Bem, criada pela Dedo Verde!!! Olha que ideia fantástica: usar folhas secas e flores para fazer o nosso próprio confete! Durante a oficina pais e filhos colheram os recursos pelo parque, usaram furadores para fazer as bolinhas e levaram pacotinhos de Confetes do Bem para se divertirem pelo parque! Ao final do evento: parque limpinho! Além disso pais e filhos envolvidos no cuidado ambiental do nosso querido Parque Jacques Cousteau. Consciência ecológica no Carnaval e pra vida!
.









Quem sonha em ser princesa?! Quem sonha em ser super herói? Quem sonha em ser sereia?! Quem sonha em ser pirata?! É isso que a Quem Sonha faz! Realiza desejos... com um pouco de tinta, uma pitada de brilho, um bocado de imaginação e muita disposição eles levaram nossos pequenos foliões do nosso carnaval para terras inimagináveis! Com oficinas que os tornaram verdadeiros mestres de baterias e maquiagens para figurinista nenhum botar defeito, eles animaram nossa festa deixando-a ainda mais linda!




.









A turminha se divertiu, cantou e dançou em nosso Carnaval com o Circo Marimbondo Show!!!! Dá pra sentir pelos registros a alegria e energia maravilhosa que transmitiram em nosso encontro! Foi uma delícia curtir marchinhas, brincar e dançar até com eles! Aquecemos para o Carnaval!














Sabe foto de criança sendo criança? Então! Os registros da Fotógrafa Anna Belova do bloquinho Mamãe Sortuda estão uma lindeza só! Teve criança fantasiada, feliz e brincando livremente no parque. Teve família sentada na grama e fazendo piquenique com os pequenos. Teve muita folia e alegria! E que bom que tudo foi registrado por lentes tão sensíveis e afetivas para que possamos guardar esse dia especial na memória e no coração! As fotos oficiais estão no Facebook da Fotógrafa Anna Belova. Corre lá pra ver! AQUI!



























“Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração.”

Pela segunda vez Jéssica Lima Fotografias participaram de um evento "Mamãe Sortuda". Encheram de cor e alegria nosso concurso de fantasias e foram os responsáveis pelos clicks lindos em nosso cenário carnavalesco. Super heróis, princesas, fadas, odaliscas, sereia, unicórnios, piratas, bichinhos... foram inúmeras crianças e adultos que posaram para as lentes de Jessica e Daniel. 


E o concurso de fantasias de carnaval está disponível no Facebook e Instagram até dia 24/02 para votação! Se você ainda não conferiu, corre lá para contribuir com o seu voto!!!!


Agradecemos à todos que participaram deste dia mágico! 
Até a próxima!!!





_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!