segunda-feira, 31 de julho de 2017

Convite: 2º Encontro Pai tem que fazer de tudo



Queremos lhe convidar a participar do 2º Encontro Pai Tem que Fazer de Tudo! No dia 19 de agosto, o Clube dos Oficiais da Polícia Militar recebe o 2º Encontro Pai Tem Que Fazer de Tudo, com palestras especiais! A programação começa às 8h, com credenciamento, e as apresentações começam às 8h30. 

2º Encontro Pai tem que fazer de tudo, Eventos, Roteirinho da Sorte, Mamãe Sortuda, Bruno Santiago



Confira os temas e os palestrantes:

  • Pai tem que fazer de tudo: COMUNIDADE e a relação paternidade x empoderamento feminino. Bruno Santiago, pai do Samuca, casado com a Tereza, palestrante, gestor e Idealizador da Comunidade Pai Tem Que Fazer De Tudo.
  • Casamento, filhos e sexualidade: tem espaço para tudo!? Rinara França. Life Coach especialista em relacionamento inter e intrapessoais. 
  • Momento Pai tem que Fazer de tudo: Dudu do Programa Graffite da Rádio 98 FM. Pai de 2 filhotes, maridão e com uma história emocionante com o seu papai. 
  • Música para vida! Matheus Braga – Pai, formado em Composição pela UFMG, é diretor de projetos especiais e professor de violão, flauta doce e harmonia no Núcleo Villa-Lobos de Educação Musical, onde também coordena as bandas e o Projeto Música na Escola.
  • Meu Dinheirinho - educação financeira para o seu filho. Carlos Eduardo Costa - PAI, Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especialista em Marketing pela CEPEDERH-UNA, em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em Administração pela PUC Minas/ Fundação Dom Cabral. É docente de programas de MBA em diversas instituições de ensino.
  • Um herói de verdade : Entenda o papel do pai na proteção de seus filhos, num mundo cheio de intolerâncias, preconceitos, crimes cibernéticos e bullying. Flávio Santiago – Pai, membro da academia de letras João Guimarães Rosa, possui mais de 200 produções entre artigos, crônicas e poesias, Major da PM e Coach. Autor dos livros “Comunidades Blindadas” e “A sombra por trás da onda”. 
  • Os Desafios da Adolescência. As relações familiares pedem socorro! Os desafios do convívio com as nossas crianças crescidas, diferenças cerebrais e hormonais que provocam o distanciamento entre a família. Como conduzir uma relação saudável na hora que seu filho mais precisa de você! SORAIA FÉLIX - Instituto Solluz - Master Coach e Trainer em Gestão e Liderança. 
  • Stand Up Pai – contar seus relatos, sério e divertido, sobre a paternidade. João Basílio – Pai, professor universitário (é um dos meus mestres) e comediante. Bem, “desculpa qualquer coisa”.
  • O que meu filho faz ou apresenta está adequado? Dúvidas frequentes sobre Fonoaudiologia. A criança durante todo o seu desenvolvimento apresenta diversos hábitos, sintomas, características, que nos deixam repletos de dúvidas. Através de um descontraído bate papo buscaremos esclarecer algumas dessas dúvidas. Dra. Ana Cláudia Gonçalves: Fonoaudiologia do Hospital da Baleia. 
  • Detecção do câncer infantojuvenil. Sobre a necessidade e importância de um cuidado dos pais para identificar precocemente sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. Dra. Vanessa - Oncopediatra do Hospital da Baleia. 

Haverão surpresas e sorteios ao final do evento!

O valor para participação é de R$ 30,00 e toda verba arrecadada será para custear os custos do evento, no entanto grande parte será para comprar leite para o Hospital da Baleia e itens de higiene pessoal para o Instituto Zilda Piccinini, que atende asilos e creches!

2º Encontro Pai tem que fazer de tudo, Eventos, Roteirinho da Sorte, Mamãe Sortuda, Bruno Santiago

Para se inscrever e saber mais informações acesse:



#paitemquefazerdetudo #evento

Nos encontramos lá!!!!



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!