sexta-feira, 24 de março de 2017

Um até breve para a Trupe Maria Farinha


Para começar, que tal escutarmos essa música do Coração palpita? Dá o play aí:





Ontem, por volta de 14 horas, recebi esse recado:


                        "Queridos parceiros e amigos da Trupe Maria Farinha,
Ao longo de quase 10 anos de vida, nossos caminhos se  cruzaram. Todas elas deixaram uma palavra, um ponto, uma frase inteira nos capítulos de nossa história. E somos imensamente gratos por isso! Com vocês voamos sobre as mais altas montanhas, mergulhamos nos mais profundos oceanos, cantamos as mais belas canções.
Mas agora chegou o momento de trilharmos novos caminhos, escrever novas histórias. Um ciclo se fecha e outro começa.
Nossa querida Maria Farinha entrará em um processo de hibernação por algum tempo . Com isso nos despedimos, não com um “adeus”, mas com um possível “até breve”.
Agradecemos a cada um de vocês que nos apoiou, nos acompanhou, que cantou, riu e se emocionou conosco! Vocês são inesquecíveis para nós e estarão gravados para sempre nas páginas de nossa história!
Até breve,
Trupe Maria Farinha"

Trupe Maria Farinha
SANDRA E BABU
Nessa hora eu senti um aperto no coração, minhas mãos gelarem, minha barriga doeu e parecia que queria dar um nó! E assim eu chorei! Chorei aquele choro que nem um sorvete de casquinha com 4 bolas de flocos fariam eu parar de chorar! Enchi a Sandra de perguntas e não entendia o porque desse "até breve". Que egoísmo por minha parte ne? Sim, eu sei!
Mas é aquela velha frase: "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" e eu me vi nessa situação sempre. Toda vez que nos encontravámos com a Trupe era sorrisos largos, cantorias alegres, abraços apertados e beijos na bochecha demorados, era farra garantida! Até casamento eles realizam espia só aqui Link. Essa TRUPE... Temos tanto para contar, temos tanta lembrança, que nos fazem sorrir os sorrisos mais abertos que conseguimos dar. 

  


"Meu coração palpita de alegria, meu coração palpita por te ver, meu coração palpita todo dia, quando dia é com você"
Quando eu disse que gostaria de escrever esse post de até breve, logo veio Coração Palpita na minha cabeça, por lembrar que vocês fizeram uma participação mais que especial na gravação de DVD deles no Teatro Alterosa. E acertei em cheio, porque as músicas desse trio lindo, me inspira muito a escrever e algumas músicas se encaixam perfeitamente em vocês, Sandra e Babu. E existe um refrão que eu quero que se lembrem sempre; " e não desista (NÃO DESISTA), todo dia é dia de tentar mudar! E não desista (NÃO DESISTA), todo dia é dia de recomeçar"... Então nunca desistam, nunca desanimem, que sempre RECOMECEM com todo amor e alegria que vocês nos transmitem!

SANDRA BITTENCOURT
Sandra puxando o nosso pré carnaval em 2016
Babu Xavier
Babu e um de seus instrumentos no pré carnaval em 2016
  

casamento na roça
Casamento na roça realizado pela Sandra em 2016 (Link)

casamento na roça

E para quase finalizar, gostaria de deixar esse último vídeo, no qual me deixou com um vontadezinha de chorar de novo (ahh chorei mesmo)... Dá o play aqui também <3


Obrigada Sandra e Babu, obrigada por tudo mesmo! Por todas as vezes que brincamos de: Seu tatu, Tata taí, Seu tatu Tata não tá... Olá, como vai você? Meu nome meu nome eu vou dizer: Sou Maria, sou Farinha... pela bruxa que interpretou, pelas historias que contou, pela musica que cantou e o Babu tocou, pela marchinha de carnaval, pelo casamento realizado e por toda a alegria levada as nossas queridas famílias. 
E é assim que eu quero que vocês se lembrem da gente! Nós Mamães Sortudas, juntas com todas as Famílias Sortudas desejamos benção na vida de vocês e muito SUCESSO e ALEGRIA <3 
E é assim que eu deixo meu até breve para vocês. 
Ah e por onde passarem irradiem luz, como sempre fizeram! E saiba que aqui, existem um tanto de corações esperando a volta de vocês!

Um beijo, um cheiro e um abraçado apertado da sua eterna amiga, Carol




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!