quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Quadros para quarto de menina

Olá mamães lindas!

Estou aqui em Natal e cada dia tenho que ajeitar alguma coisa em casa. Hoje parei para produzir quadrinhos para o quarto da Cecília com um poema que eu fiz sobre o que é para mim o mundo da minha filha que será reproduzido em seu quarto.

O quarto é o ambiente dela e dou muito valor para isso, penso nele todinho para ela. O meu sempre fica por último! É onde tem uma cama, guarda-roupa e só! risos. 

Cecília ama o mundo do faz de conta de princesas, heróis, bruxas, animais falantes, porquinhos, menininhas encantadora e tudo mais. Eu não excluo absolutamente nada! Não sou a favor do desprincesamento, pelo contrário, as princesas tem muito o que ensinar para nossas crianças sim, quanto a caridade, benevolência, amor ao próximo, cuidado com os animais, família, coragem, perseverança, determinação, educação, amizade, e muito mais. Vocês podem ver um resumo das minhas princesas favoritas aqui!

Resolvi fazer o quarto da Cecília de "Faz de Conta"e vou gravar vídeos com as etapas de arrumação do quarto, escolhas dos objetos para decorar e outros mimos. Fiquem de olho! Por enquanto, vou dar uma palhinha do que vem por aí mostrando a arte dos quadrinhos que fiz para montar no quartinho dela com moldurinhas de porta retrato. Olha só:

quadros para quarto menina de princesa faz de conta


decoração para quarto menina de princesa faz de conta

decor para quarto menina de princesa faz de conta

imagens para quarto menina de princesa faz de conta

fotos para quarto menina de princesa faz de conta

Beijos



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!