sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Playkids e Leiturinha: acesso especial gratuito para leitores do Blog Mamãe Sortuda


Em dezembro, a Canguru fez uma parceria com a Playkids super bacana para os leitores dos blogs parceiros. Acessando o site www.playkids.com/canguru, os leitores do Blog Mamãe Sortuda terão acesso a 14 dias grátis do aplicativo Playkids, que vem com desenhos, jogos, livros e muito mais opções para seu filho aprender enquanto se diverte.

São atividades para ler e escrever, aprender matemática e até outras línguas, pensadas para cada fase que a criança está vivendo, sempre de um jeito divertido e interativo. Ao acessar o site, você precisa informar seu nome, e-mail e telefone.

Você vai receber um código promocional por e-mail e depois é só baixar o app, disponível na AppStore ou na GooglePlay, e começar a diversão.

O mesmo vale para a plataforma Leiturinha. Você já deve ter ouvido falar na Leiturinha, certo? Trata-se, afinal, do maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil. Os leitores do Blog Mamãe Sortuda terão acesso a 30 dias grátis para experimentar a biblioteca virtual do app, com milhares de livros infantis para ajudar a introduzir o importante hábito da leitura no seu pequeno.

O procedimento é o mesmo para conseguir o código do Playkids. Basta entrar no site www.playkids.com/canguru, informar seu nome, e-mail e telefone e usar o código promocional na hora de baixar o aplicativo, disponível tanto na App Store, quanto no  Google Play.

Leiturinha, Pay Kids, CanguruBH, Mamãe Sortuda


Leiturinha, Pay Kids, CanguruBH, Mamãe Sortuda


Depois de usar nos conte como foi sua experiência!

Divirtam-se!




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!