quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sugestões de presentes solidários


Se está em busca de presentes diferentes para este Natal temos uma listinha de presentes solidários para você! Dentre as diretrizes do Blog Mamãe Sortuda está a promoção de ações solidárias. Com certeza será um ótimo exemplo para o seu filho, saindo do consumismo gritante desta época para um presente consciente, com objetivo de ajudar outras pessoas e projetos especiais!

Novo Céu - Calendário e Agenda 2017



Podem ser adquiridos pelo site http://www.novoceu.org.br/shop (Boleto e Cartão) ou nos postos de vendas: 
  • Projeto Assistencial Novo Céu - Rua Macaúbas, 745 - Jardim Laguna - Contagem (Cartão e Dinheiro)
  • Galeria Rogério Fernandes - R. Antônio de Albuquerque, 749 - Savassi (Apenas dinheiro)
  • Espaço 670 - R. do Ouro, 670 - São Lucas (Apenas dinheiro)

Um pé de Biblioteca - Produtos Educativos via Tok&Stok



        3 Cabides de parede                         Jogo Americano              Bem Mau Lobo com 3 Porquinhos  




Sabemos que a leitura transforma vidas, que o livro é um bem precioso, e a Biblioteca é um o espaço para formar leitores mais conscientes e preparados para vida. Queremos dar a todos as mesmas oportunidades de se tornarem leitores entusiasmados e confiantes. O Instituto Um Pé de Biblioteca realiza a abertura e manutenção de bibliotecas em comunidades carentes do nosso país. Bibliotecas alegres, convidativas, estimulantes e vivas.

Há algumas maneiras de arrecadar recursos, uma delas é a parceria com a Tok&Stok com produtos incríveis! São produtos solidários, porque parte da venda é remetida ao Um Pé de Biblioteca. Os produtos podem ser comprados pela internet ou em alguma loja da rede. É possível também realizar a doação financeira para manutenção deste projeto.

Infanciar: Participação do financiamento coletivo do livro Lacre do Bem



Para cada contribuição realizada haverá uma recompensa bem interessante! e ainda você ajuda a fomentar um projeto muito lindo! Aqui você encontra todas as informações de como ajudar nesse projeto: Financiamento coletivo projeto Lacre do Bem. Para receber as recompensar é necessário que a haja a arrecadação mínima prevista para o projeto para fomentar a produção do livro. Na plataforma Infanciar você encontra sempre um projeto interessante para investir desta forma!


A Mmartan está com produtos lindíssimos e de primeira linha com preço de Bazar. Conciliar solidariedade com a compra de presentes é bem legal! A 3ª edição do Bazar Solidário Mmartan será nos dias 9 e 10 de dezembro, de 9h às 19h, na Casa de Festas Miriam Maia II, em Belo Horizonte (Rua Paulo Ribeiro Bastos, 800 - Jardim Atlântico - esq com Av Portugal, próximo ao Clube Labareda)! A ação está sendo promovida em prol do Novo Céu! 


Tem ideias de mais presentes solidários!?
Nos escreva contando!






_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!