sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Um dia no Planeta Imaginário

Tudo começa aqui. Nessa primeira foto! As tias e os tios das brincadeiras! Com essa turma super animada, super divertida e super carinhosa com os nossos filhos, não tem como não se apaixonar por esse lugar. Mas, pra falar a verdade, eles se misturam no meio das crianças e fica difícil separar o adulto da criança... mas eu mesmo gosto disso, todo mundo tem aquela criança dentro do coração que vez ou outra aparece e fazemos aquela farra! Então acompanhem cada foto lindo com os registros da lindíssima Mariana Guimarães.



O planeta imaginário chegou à Belo Horizonte com uma proposta diferente de tudo que já havia visto em shoppings da cidade. Ele tem um espaço colorido, legal, inspirador e cheio de brinquedos. A proposta é simples, um local seguro, confortável com monitores capacitados para cuidar dos nossos filhos enquanto fazemos uma compra, ou vamos ao cinema para assistir aquele filme que há tempos queríamos ver. Um local bacana para nós mamães e papais que trabalham em casa e justo no dia daquela reunião super importante a babá não pode ficar com nossos filhos... aí você pensa: - O QUE FAZER? 

O Planeta Imaginário tem a solução. E que solução viu gente! 

As crianças podem ficar num período mínimo de 30 minutos e de no máximo 6 horas, contudo, antes é feito um cadastro na recepção do local com total segurança, no qual inclui foto com os dois. A criança só é retirada do local com a pessoa na qual tirou foto. Isso foi pensando para dar mais segurança para as famílias. Pensamento legal né?

O local atende no máximo 25 crianças com idade mínima de 2 anos.

Fomos convidadas pela Ampla Comunicação para conhecermos esse espaço. E eu fiquei como? APAIXONADA <3

O Planeta Imaginário - Diamond Mall está localizado no piso L3, bem ao lado da Administração do Diamond Mall (Olegário Maciel, 1.600, Lourdes). Funciona de Segunda a Sábado de 10:00 às 22:00 horas e no Domingo de 14:00 às 20:00. 





Salão de Beleza


Espaço Games




Casinha de Bonecas

As crianças tem o total poder de escolher com que quer brincar. Sem aquela famosa frase: "- Esse brinquedo não é de menino", ou "- Menina não brinca de carrinho". Lá não tem brinquedo de gênero. Lá têm brinquedo!! 

A criança nesse espaço tem a liberdade de escolher o que quer ser. E meus filhos, Laura e Pedro não sabiam por onde começar a brincar, mas se divertiram, se fantasiaram... em algumas horas da noite eu tive um Hulk, um homem aranha, uma princesa, uma cliente de um salão chiquérrimo, e tive que comer uma comidinha feita pela Laura na cozinha de brinquedo, eu tive que brincar de super herói com o Pedro e joguei beyblade com o André. 

Laura e Pedro brincaram de esconde esconde com a Vivi (quanto amor em uma pessoa), de corre cutia, de batata quente e se deixasse virávamos a noite com tantas brincadeiras.














E quem pensou que nós, os papais, também não nos divertiríamos? Olha bem as fotos abaixo:







Lisa <3

As lindas meninas do Padecendo

Adriana do Clubinho da Didi


O Planeta imaginário também conta com o espaço para realizar festas de aniversários! Durante esses eventos o local é exclusivo para o aniversariante e seus convidados. O espaço ainda conta com uma decoração super fofa e própria do local. E a diversão também é garantida! É uma ótima opção para os papais que querem fazer o aniversário do filho sem a presença dos papais. Lembra da segurança que contei lá em cima? Então, venham desfrutar desse lugar lúdico, divertido, colorido e cheio de lembranças boas. 

Para maiores informações entre em contato com o número; (31) 25156005 

Beijo, mamãe de dois, Carol





_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!