segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vem aí: Beagá Mães!


"Beagá Mães é a união de 8 blogs maternos e 10 mães de Belo Horizonte que buscam inovar, trazendo uma plataforma materna com o objetivo de dividir e expandir conteúdos diretamente relacionados à maternidade, permitindo que vivências e conhecimentos, receios e expectativas, não fiquem circunscritos a uma grupo de mães, mas, ao contrário, seja propagados pela rede contribuindo na construção do ambiente contemporâneo de mães e filhos. Nossa abordagem é enriquecida pela experiência efetiva e anseio genuíno de aprendizado e colaboração. Com compromisso e dedicação, buscamos criar um espaço de interação onde cada mãe possa trazer, de sua vivência única da maternidade, um olhar que aprimore o universo comum a todas as mamães." 

Fonte: Projeto Beagá Mães

E a gente está aí!!!
O blog Mamãe Sortuda que nasceu de uma coluna no blog Noiva Sortuda, escrita por mim e pela Helô, irá compor esse projeto tão bacana. A Carol, que é responsável pelo gerenciamento de nossos eventos está junto conosco bem como todas as nossas colunistas, visto que todos os nossos posts são autorais e serão reproduzidos nesse projeto.
Assim nós continuamos o nosso ideal que é mostrar as várias "maternidades" que existem, quebrando o senso comum de que é necessário um espírito de competição e comparação entre as mães. Nós somos diferentes e isso é muito bom!
Não deixe de acompanhar o Beagá Mães nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que está por vir. Quer conhecer a nossa equipe? Dá só uma olhada:

Andreia Cristina - Blog Mundo Pititico

Camilla Penno - Blog Reino Mãe

Miriam Guimarães - Blog Maternidade com Afeto

Maria Clara Carvalho - Blog Palavras e Verdades

Nathana Franco - Blog Nathana Franco


Kênia Silva - Blog Vira Páginas



Agradecemos a todas as blogueiras parceiras por esse encontro maravilhoso que nos permite ser muito mais!

Fiquem de olho nas novidades!
Beijos



Aline Caldas Viterbo



_

Um comentário:

  1. É um prazer fazer parte desse projeto com vocês. Tenho certeza que o Beagá Mães será um sucesso! 💜

    ResponderExcluir

Obrigada!
Volte sempre!