quinta-feira, 7 de julho de 2016

Suco na Escola e boas lembranças

Eu fiquei imaginando como começar a escrever e não vinha ideia alguma na cabeça, até que resolvi rever as fotos que tiramos no dia do Suco Natural da Escola. E vieram todas as sensações, todas as vibrações, as frases engraçadas, as caras de ansiedade pelo suco, as perguntas que a boquinha pequenina insistiam em fazer e no final a satisfação. Aquele olhinho brilhando no final da última golada no suco de laranja, a última chupadinha no canudinho do suco de abacaxi e no final de tudo aquele abraço apertado! Bem apertado de esmagar o peito! Ah, e sem contar em cada: "- Tia estava uma delícia. Eu posso ir pra sua casa amanhã? " 
Acho que eu fui tão aguardada, que teve uma aluna que levou sua bicicleta para fazer cia para a minha! rs'






Eu passei uma tarde deliciosa. Eu contei a historia da bike suco, contei que sou mamãe, que amo criança, que gosto muito de refrigerante (...) mas o médico disse que eu deveria reduzir a quantidade de refrigerante e que tomasse mais suco natural e para minha surpresa, muitos alunos não gostam de refrigerante. Achei importante contar para eles que o suco natural é mais gostoso que o refrigerante, que é MUITO mais gostoso que o suco de caixinha. Contei o tanto de benefícios para a saúde deles se fizessem essa troca e eles aceitaram! Queriam ver o que de tão legal havia dentro da caixa da bike. O que de tão gostoso tinha dentro daquelas garrafinhas. E descobriram! Experimentaram os dois sabores que me foi solicitado. E foi sucesso! Vejam as fotos abaixo e confirmem tamanha fofura:

















Nessa escola tinha Cléo, Dani, Pedro, Izabella, Bernardo, Gabriel, Ana... 
E eu deixo aqui a pureza dessas crianças. Que são amorosas, receptivas, faladeiras, inteligentes, cheias de perguntas, são fofinhas, são engraçadas, são curiosas e são simplesmente crianças sendo crianças! Foi uma experiência única pra mim! E eu espero logo reencontrar vocês! Vocês tem aquela essência de inflar os pulmões com gás novo! E eu deixo o meu MUITO OBRIGADA para a Tia Andréa Lima. Que me acolheu tão bem e ficou super entusiasmada com a bike de suco. Já bolamos mil idéias para essa meninada, que logo, logo sairá do papel! Aguardem, nós vamos aprontar muitas coisas ainda pela frente! 
Eu, quando me junto à vocês, me torno criança assim, bem feliz também! 

OBS: Papais e mamães, vovós e vovôs, titio e titias, me aguardem no piquenique de dia dos pais! 



Um beijo bem grande para todos vocês e quero dizer que estou providenciando o ônibus grande, para um passeio na minha casa!

MAIS SUCO POR FAVOR na ESCOLA EDUCACIONAL SER CRIANÇA



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!