quinta-feira, 26 de maio de 2016

Os bebês dos meus amigos


Oi amigos. 

2016 foi o ano dos bebês. Vai ser ainda mais... Ainda está por vir meu sobrinho Enrico, meu primeiro afilhado Théo e os filhos das minhas amigas Ana Claudia, Rafaela, Lorena, <3 Porém, no primeiro semestre e para ser mais específica nos meses de Abril e Maio vieram ao mundo os bebês dos meus amigos. Chegaram os bebês dos meus "cumpadis". Chegou o Daniel do Gustavo, a Laura da Leyd e o Daniel do Gustavo. E não, eu não cometi erro ao escreve "Daniel do Gustavo" duas vezes. É que realmente os padrinhos dos meus filhos se chamam Gustavo e deram o nome de Daniel para seus filhos. 

Eu já imaginei, todos aqui em casa, em uma aniversário, ou um almoço, ou até mesmo um lanche da tarde, onde todas essas crianças vão estar juntas e ao chamar a atenção porque está escalando a parede e dizer ao pai assim: "alá Gu, o Daniel ta escalando a parede" e logo ser corrigida porque é o outro Daniel que ta fazendo arte! 

Ahhh isso vai ser uma festa só!

E quero apresentar à vocês esses bebês dos meus amigos que tanto amo. 

O primeiro a nascer foi o DANIEL, filho do Luis Gustavo, que é Padrinho da Laura, e casado com a Áurea. Ele nasceu dia 28/04/2016, pensando 2,920 kg e 46,5 cm. Gente eu fui visitá-lo e confesso que me bateu uma saudade dos meus filhos pequenos. Aquele cheirinho de neném, cheirinho de leite misturado com aquele cheirinho de fralda! Aquela calmaria que só ele consegue trazer quando esta dormindo ou quando está mamando! Gente, porque mesmo que filho cresce tão rápido? 

Olha ele aqui embaixo, se apaixonem assim como eu me apaixonei:











Créditos: Izabella d'Paula Fotógrafa 



Mamãe Áurea e Papai Luis Gustavo

Logo em seguida, recebo uma mensagem através do aplicativo whatsapp uma mensagem da Leyd, me dizendo que a Laura veio ao mundo naquele dia 16/05/2016 às 4:31 na madrugada, pesando 3,735 kg e com 50 cm. Meu coração palpitou mais forte, eu contei para Laura e Pedro que a pequena Laura havia chegado ao mundo. Liguei para André e logo queria receber foto dele. Afinal, essa seria a primeira filha da minha melhor amiga. Ela já tem um filho que se chama Juan, fruto do casamento com o Fernando. Juan é um amor de criança. Amigo de Laura e Pedro. Tem coisa melhor que dar continuidade na amizade através dos nossos filhos? Conheço a Leyd desde a escola. Estudamos na mesma sala desde a 7ª série. E desde então nunca mais desgrudei. Nunca fui boa de briga, mas já a defendi de uma briga na escola e foi aí que as coisas se fortaleceram. Hoje não nos vemos todos os dias, porque a rotina casa, filho, marido e trabalho não nos permite aquela velha fase de adolescente que só tinha a obrigação de estudar e arrumar cozinha ' rs.

Mas meu amor por ela não muda. Eu a vi crescer na vida, acompanhei cada passo até aqui. E estou feliz com a chegada de mais um membro para a família Dias. E também apaixonada. Ainda não fui visitar a nossa pequena Laura, por questão de deixar elas acomodarem um pouco na nova rotina. Mas me aguardem meninas, logo logo eu estarei aí! Enquanto isso, vou babando pelas fotos que recebo dela.










Papai Fernando, Mamãe Leydiane e o irmão Juan

E para fechar o ciclo dos bebês do primeiro semestre, vem chegando o Daniel, filho do Gustavo e da Simone. Eles são os padrinhos do meu filho Pedro. Conheci o Gu, também através da escola. Só que no Ensino Médio. Ele foi meu amigo de sala durante três anos e logo descobrimos uma amizade muito bacana. Éramos daqueles amigos que passavam cola, estudavam juntos, tomavam xingo da professora juntos, faziam trabalhos de escola juntos e se divertiam juntos. E com essa amizade ele trouxe a Simone para bem perto de mim. E que se aproximaram da minha família e se tornaram um pedaço da nossa pequena família Lacorte. Quando aventuras já passamos juntos. Acampamentos, viajamos para o Rio de Janeiro, Borba Gato, nos divertimos muito no casamento deles, na formatura do Gu, no nascimento dos nossos filhos e quase que eu chego pra ver o Daniel vindo ao mundo. Por cinco minutos perdemos esse momento tão especial na vida de vocês. Mas chegamos para ver a cara de papai babão do Gu! Daniel nasceu dia 18/05/2016, às 13:45, pesando 3,285 e com 49 cm.

Outro neném que ainda não visitamos, mas nos aguarde, logo chegaremos ai. 

Enquanto isso, só troco o babador quando vejo as fotos:











Mamãe Simone e Papai Gustavo

E sabe o que eu mais desejo para todos vocês? MUITO AMOR, SAÚDE, PAZ E MUITA SABEDORIA, para criar, educar, cuidar e amar esses seres tão pequenos, porém tão cheios de luz! Meus amigos, eu amo muito vocês! Lá do fundo do coração. E essa alegria de vocês, com a chegada de Daniel, Laura e Daniel é a minha alegria também. Eu só tenho a desejar isso tudo pra vocês. E dizer também que a minha casa estará sempre aberta para todos vocês e principalmente para esses bebês. Férias é aqui na casa da tia Carol! 

Talvez, quando vocês estiverem grandes, vocês encontrem esse texto que eu fiz. Talvez seja procurando algo sobre bebês ou talvez seja porque o papai ou a mamãe falem isso com vocês. Espero que vocês sejam amigos dos meus filhos e gostem de saber que aqui sempre vai ter um colo gostoso parecido com o da mamãe ou do papai, uma palavra gostosa para se ouvir, um filme legal, um lanche delicioso, com aquele bolo de chocolate que talvez vocês gostem. 

Estarei aqui na torcida por vocês todos!
EU AMO VOCÊS só pra não se esquecerem. 

Segurem esses bebês ai que Tia Ana Carol tá chegando!

Beijo, mamãe de dois e titia de três bebês do ano 2016. 

FOTO: DUORAMA FOTOGRAFIA



























_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!