domingo, 20 de dezembro de 2015

Tutorial: Cartões de Natal com fotos


Somos apaixonadas por cartões e amamos produzir os nossos! Percebe-se, não é mesmo?! Neste ano fizemos um ensaio lindo demais da conta com a nossa fotógrafa Dione Lopes que você verá em breve aqui em nosso cantinho!



No ano passado também produzimos calendários, cartões, etiquetas ... E acredito que isso será uma tradição por aqui! 


Então mãos à obra! 
Para você mesma fazer:

1) Tire fotos natalinas do seu filho! Você pode ir à uma praça enfeitada, ao shopping ou produzir suas fotos em casa, aproveitando a decoração de Natal (árvore, bolinhas, luzinhas etc). Neste post aqui demos algumas dicas de como montar um cenário para fotos em casa!

2) Escolha um layout em um site com layouts pré formatados! Usei para fazer os cartões deste ano o site Greetings Island

3) Adicione as fotos, faça download e imprima!

4) Capriche na mensagem!



Para finalizar deixo dicas de impressão:

 Você pode imprimir em casa ou em gráfica.
 Indico que utilizem um A4 com gramatura mais alta (180 gr). Você encontra estes papéis na Kalunga, Leitura ou outras lojas que tenham materiais escolares.
 Você pode usar papel vergê, opalime, linho etc. Você escolhe!
 Você pode imprimir em papel adesivo também!
 Colei os arquivos no word, ajustei as dimensões das imagens para o tamanho de 6 cm de altura e coloquei várias imagens por página. 



Se tiver um tempinho a mais prepare biscoito natalinos, bolinhos de pote, docinhos etc e presenteie juntamente com o cartão lindão!

Heloisa Drumond
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!