sábado, 4 de abril de 2015

O que não pode faltar na Páscoa

Não pode ficar para depois!
Precisamos contar para nossas crianças o verdadeiro sentido da Páscoa. Isso está cada vez mais apagado em nossa sociedade. Como fazer isso? A história parece um pouco triste, não é? Mas lembre-se, Jesus ressuscita e o final é muito feliz!

Quem está aqui para te dar uma ajudinha em como narrar esta história, responder perguntas dos filhotes ou apenas sentá-los para assistir esse vídeo lindo, são elas, as crianças:


Fofo né?
Isso não quer dizer que precisamos esquecer da diversão da caça aos ovos, do coelhinho e chocolate. Mas que devemos lembrar sempre do amor, a fraternidade e alegria que Jesus trouxe para nós e perpetuá-los, não esquecendo do verdadeiro sentido da Páscoa.

Eu e a Helô temos como início de nossa amizade e parceria um encontro num recomeço de vida, uma nova fase, quando descobrimos a nossa gravidez. Então, se você está passando por um período de mudanças, recomeços e incertezas, sintonize sua vibração, transmita amor e paz, e faça de sua nova etapa uma benção divina.

"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". Chico Xavier.

Feliz Páscoa!
Beijos



Heloisa Drumond e Aline Caldas


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!