segunda-feira, 6 de abril de 2015

Check list: bolsa de passeio do bebê

Sou aquele tipo de pessoa esqueciiiiida, que sai de casa e percebe que esqueceu o bico quando está na metade do passeio, ou quando vem aquele frio inesperado e percebe que não tem manta ou blusa  de frio dentro da bolsa. Minha mãe sempre me fala: "Você tem que fazer uma lista dos itens que deve carregar, minha filha!". Seguindo sugestões da vovó da Nina, fiz uma lista de itens essenciais! Se você é esquecida, assim como eu, imprima logo essa lista e a deixe na cômoda, grudada na parede ou dentro da bolsa para conferir toda vez que for sair!

Para download, clique aqui.

Ah! Além disso, na casa da minha mãe e sogra tenho itens reserva: mamadeiras, fraldas, escovinha para mamadeira, toalha, roupa de cama, sabonete, pratinhos, banheirinha, etc, É muito bom pois permite que as vovós curtam alguns momentos gostosos com a netinha e fico mais tranquila caso precise dar um banho, alimentar ou até mesmo dormir por lá.

Se você quiser contribuir enviando sugestão de itens que faltaram aqui deixe nos comentários ou nos envie pelo contato@mamaesortuda.com


Heloisa Drumond
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!