sexta-feira, 27 de março de 2015

Ensaio de Páscoa: Nina, Ciça e Manu

Quando a Helô veio me visitar resolvemos fazer o que mais gostamos FOTOGRAFAR! A gente inventa dali, inventa daqui e não é que sai alguma coisa? Basta ter uma boa máquina, ideias, amigas e modelos tão lindas que farão qualquer amadorismo desaparecer! Não somos fotógrafas profissionais, nenhum Aquila Louback, mas temos o que há de melhor para se fazer qualquer coisa: O AMOR!





A Páscoa é só mais um motivo que encontramos para fotografar nossas princesas e contamos com uma convidada muito especial que trouxe toda beleza polaca para nosso ensaio, a Manu! Ela tem 5 meses, é minha vizinha aqui em Resende, filha da Dani. Formamos uma espécie de quarteto fantástico por aqui, mas isso dará um outro post, já que graças a Deus fui abençoada com vizinhas maravilhosas além dessas duas queridíssimas.

Vamos as fotos? Morram de ataques de fofura!!! #mamãecoruja




























Pensaram em mil legendas para as fotos? As caras e bocas dão o que falar e nos inspiraram tanto que as fotos não vão parar por aqui, só nesse post. Aguardem que até a Páscoa essas fofuras vão alegrar ainda mais nosso blog!

Gostaram? Fizeram ensaio de Páscoa? Manda pra gente!
Vamos amar publicar na coluna #mamãecoruja
mamaesortuda@gmail.com
Beijos

Heloisa Drumond e Aline Caldas
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!