sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Planner 2020 Mamãe Sortuda - Gratuito

Oi Mamães!!! 
Feliz ano novo!!!!!

Sou da época em que a agenda de papel reinava! Hahahaha! Depois de alguns anos comecei a usar a agenda digital do Google e amava, no entanto tem dois anos que me rendi aos planners! Nossa, eu acho fantástico a forma como ficam planificadas as ações de cada mês! Perfeito! Me ajuda muito na organização da vida de mãe e emprendedora por aqui! E acredito muito que o que a gente escreve tem poder, sejam metas anuais, mensais, compromissos, tarefas etc! 

Então vamos lá! Baixe esse planner e treine o hábito de anotar metas e compromissos! E no final do ano volte aqui pra contar pra gente como foi o seu ano!

Uma rápida apresentação:

Página para você colocar seu nominho lindo e ninguém se apossar dos seus compromissos da vida! Hahahaha!



Nessa parte coloquei quadrantes para você colocar metas anuais por área! Por exemplo: saúde (Fazer atividades físicas, Fazer acompanhamento nutricional etc). Ah! E fiz uma página para você criar novas áreas, caso deseje! 




E para cada mês uma folha com todos os dias do mês para você preencher com os compromissos da vida. Em cima tem uma parte para você colocar as metas do mês também!!!!





Bem, para receber o seu planner  2020 gratuitamente (arquivo digital para impressão) você precisa ser membro do Clube Mamãe Sortuda (Uma lista de transmissão, gratuita, pelo Whatsapp, exclusiva para leitoras).  Clique no ícone abaixo, e envie a mensagem "Quero o planner da Mamãe Sortuda!"



Simbora fazer um ano lindo?

Beijos,




























_

2 comentários:

Obrigada!
Volte sempre!