terça-feira, 21 de maio de 2019

Vou ali e já volto!

Vou desligar um pouco! Não me preocupar se o cel está com bateria, se tem email, se tem texto pra escrever, se tem algo que eu precise fazer no computador!

Vou deixar  a vida virtual por agora,  e espero voltar quando Antonela não estiver o dia inteiro procurando que porta abrir, que gaveta escalar, o que tirar do lugar; enquanto eu arrumo Cecilia para ir para a escola, para casa, mochila, banho, almoço, lanche... atenção!

Vou dar um tempinho do mundo virtual para dedicar a algumas paixõezinhas antigas, vontade de colocar a mão na massa em alguns aprendizados e entregar o coração ao lugar que eu estou morando, as novas pessoas, colorir onde estiver.

Vou entender o inicio de tudo isso aqui para saber se hoje estou naquele ideal. O Mamãe Sortuda nasceu para mim, pois não queria trabalhar fora nos dois primeiros anos da Cecília, pois tinha essa condição e oportunidade, e agora tenho Antonela! Pensei em começar um negócio online, já que me mudo tanto. E chegamos até onde estamos.

Vou ter que ir ali, mas depois eu volto! Tenho que balancear algumas coisas, ajustar outras e me dedicar um pouquinho ao que eu ja sinto que devo fazer com ou sem Mamãe Sortuda.

Vou sentir saudades de escrever, mas desde o ano passado eu tenho me afastado de algumas demandas, e tem mais ou menos uns três anos que tenho tido a necessidade crescente de estudar e aprender. Vinha fazendo isso como dava, mas agora a realidade está bem mais apertada, vou precisar de um tempinho maior!

Vou dar uma sumidinha! E espero voltar cheia de novidades!

Vou ali e já volto!



Beijo grande.








_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!