quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Pintura na barriga


Por aqui estamos chegando na reta final e 36 semanas já se passaram! Eba!!! Essa gravidez tem sido bem diferente das outras e estamos curtindo de uma maneira leve cada momento. A cada dia que se passa, a cada exame, a cada momento agradeço e me sinto muito feliz em estar vivendo a espera da Ana Sol! Nesse final de semana fizemos um momento especial entre eu, Nina, minha mãe e a Ana Sol e resolvemos retratar em cores e formas nossos sentimentos!

Heloisa Drumond, Gravidez, pintura na barriga, arte na barriga, pregnant, pregnancy, painted pregnant belly, Nasceu uma Mãe, Mamãe Gatona, Mamãe Criativa, Mamãe Coruja, Mamãe Sortuda,


O maridão registrou esse nosso momento. Fiquei encantada com a pintura, e principalmente com a participação da Nina nesse processo! Pelas imagens dá para sentir o tanto que ela se envolveu e o tanto que ela curtiu!! 





Olha a carinha da Nina nessa hora!


Quer pintar o barridão por aí?
Listei algumas dicas para lhe ajudar!

1) Para pintar usamos tinta de pintura para rosto, daquelas que são atóxicas, usadas para pinturas em crianças! Comprei na Kalunga.
2) Usamos um lápis de olho para fazer os contornos e facilitar no momento de pintar. O lápis da Ruby Rose desliza com muita facilidade na pele.
3) A tinta saiu com facilidade na hora do banho, já o lápis não, e para ele usei removedor de maquiagem.
4) Use e abuse da imaginação e dos sentimentos!!!
5) Envolva quem você ama, com certeza ficará ainda mais especial!

E não se esqueça, se fizer por aí, manda uma foto pra gente ver como ficou!

Beijos,


_

Um comentário:

  1. Oii.. Ficou legal a pintura na barriga, coloca mais opções de desenhos ficaremos felizes..Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada!
Volte sempre!