segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Curso Profissão Festeira com Lilian Ruas


Tem mamãe empreendedora do ramo de festas aí? Se você trabalha ou tem o desejo de trabalhar com festas, não pode perder essa oportunidade de curso de aperfeiçoamento!





Curso Profissão Festeira - Empreendendo com Lilian Ruas: 2 dias intensos e transformadores adquirindo conhecimento e habilidades para transformar seu negócio de festas, independente do produto escolhido: decoração, alimentação, serviço ou entretenimento!

Lilian Ruas, foi proprietária do Buffet em domicílio Tribo da Festa por 17 anos e chegava a fazer 20 festas completas (decoração, alimentação, serviço e entretenimento) por final de semana, totalizando 80 ao mês e obtendo ótimos resultados financeiros. 

Expert eduK com 4 cursos publicados online, idealizadora dos projetos "Cafestivo" (validado pelo Sebrae), “Vitrines” e atualmente "Foco - encontro de sucessos" que visam levar informação de alta qualidade aos festeiros, fomentar networking e criar bons relacionamentos comerciais.

Ministra cursos por todo o Brasil, ensinando a empreender e presta consultoria para pequenos, médios e grandes negócios. Seu objetivo é profissionalizar o mercado de festas.

Esse curso será transformador e é por isso que indicamos para as mulheres e mamães empreendedoras!! Se você é uma delas, não perca!




Mais informações @lilianruas e @bhcasadochef



Um abraço!
Talyta Andrade (@joaoemaria_passeiam)



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!