terça-feira, 22 de maio de 2018

A magia da Copas Produções!

Eu tenho uma certa paixão por teatro... acho tão lindo, magico, tão vivo...
Aqui em BH tem uma companhia de Teatro que eu sou completamente alucinada com eles... A "Copas Produções"!


A primeira peça deles que eu assisti foi "O Rei Leão"!
Assistir a essa peça foi tão mágico para mim... O Rei Leão foi o primeiro filme que eu vi no cinema quando eu ainda era bem pequena.. e estar ali escutando novamente a historia, com aquelas musicas lindinhas executadas com perfeição pelo atores... foi magico! Mais magico ainda porque agoa eu estava lá com meus filhos!
Tenho que confessar: Eu chorei!
Fiquei mega emocionada com o espetáculo! Quem já foi ver sabe do que eu estou falando... da perfeição dos figurinos, dos atores, das vozes deles quando cantam... para mim só a palavra perfeição define!


Depois eu vi "A Bela e a Fera"... mais uma vez eu estava la babando... aplaudindo de pé! Ta... confesso, chorei de novo (apesar que isso pra mim não é difícil)!
Mais um espetáculo perfeito! A historia tão bem contada consegue prender crianças e adultos... mais uma vez a perfeição dos figurinos e atores... fora um cenário maravilhoso todo projetado com luzes!
Sai do Teatro mais uma vez encantada! Boba!


Até que fui novamente prestigiá-los ao assistir "Os Saltimbancos"! Gente... o que era aquilo? Que delicia de espetáculo!!!
Os Saltimbancos é um espetáculo musical... e mais uma vez os meninos amaram, do inicio ao fim... Cantaram junto, bateram palmas, e para ficar ainda mais legal, os atores descem até os espectadores e interagem... coisa mais gostosa!
As fantasias também são perfeitas...


Recebemos o convite então para assistir um espetáculo que se chama "A história das princesas e seus príncipes"... confesso que fui ao espetáculo sem grandes expectativas, mas a historia é tão gostosinha.. prende tanto as crianças, principalmente as meninas... Muita musica, muitas princesas cantando... maravilhoso define!!!


E foi neste dia que eles anunciaram que estavam preparando "Alice no país das maravilhas!" Cara... aquilo gerou uma comemoração geral no teatro, como se o Brasil tivesse feito um gol no final de uma copa!!!
E ai aguardamos ansiosos... até que: Recebemos a noticia da estreia, que foi no dia 12/05, e claro nós estávamos la!
Não vou contar como é o espetáculo visto que eles ainda estão em cartaz e eu não quero estragar a expectativa de todo mundo!
Ai você deve estar pensando... "ah, mas a historia da Alice no país das maravilhas nós já conhecemos"... NÃO! A história que a Copas Produções está contando, vocês não conhecem!!!


Então fica o convite.. quem ainda não viu nenhuma das peças deles vá ver...
Eles estão com uma temporada agora de "Alice no país das maravilhas" e sempre estão fazendo pequenas temporadas de todos os espetáculos!
Para ficar sempre por dentro da programação deles siga a Copas Produções no Instagran (@copasproducoes), e siga também o meu instagran @entrerosaeazul e o @mamaesortuda, pois como somos parceiros, sempre temos sorteios de ingressos!
Todas as vezes que encontro o Diego, responsável pela Copas Produções, eu digo a ele: "Com a Copas não tem erro!"
E não tem mesmo... é uma experiencia unica e emocionante!
Vale a pena conferir!

Se você já foi a alguma peça da Copas Produções, comente aqui qual a sua preferida!

Beijos e mais beijos




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!