quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Decoração DIY para chá da revelação!!!

O chá da revelação virou um fenômeno entre as gravidinhas!!! Varias mamães e papais aderiram à moda e decidiram fazer uma comemoração para descobrir o sexo do bebê! Eu já contei aqui que sempre tive a vontade de fazer, então ao descobrir a segunda gravidez eu já comecei a planeja-lo! Eu tinha certeza de uma coisa: eu não queria gastar muito dinheiro!!!

Decoração chá da revelação, chá da revelação, decoração barata, decoração diy, inspiração decoração


Então comecei a procurar inspirações, e consegui imaginar uma decoração linda e barata! Vou dividir com vocês todos os passos de como foi fazer tudo!
Primeira coisa foi a cortina de corações! Desde a primeira vez que vi eu pensei: quero no meu chá! É super fácil de fazer! Eu usei apenas cartolina rosa e azul, fio de nylon e durex! Simples assim! Fiz o molde de coração e cortamos mais de 500!! O resultado ficou lindo!!





Os caixotes: esses caixotes fazem parte da decoração da sala de uma das minhas vizinhas! Pedi emprestado e com a cartolina que sobrou eu encapei e fiz os corações maiores! Só usei cartolina e durex para fazer!!! Para compor a decoração usei uma boneca bailarina da Isabella e pedi emprestado o ursinho para outra vizinha!!!


Decoração chá da revelação, chá da revelação, decoração barata, decoração diy, inspiração decoração


Os vidros são vidros de conserva que tínhamos em casa! Apenas usei cola colorida pra escrever! Preenchi o interior com papel crepom e usei palitinhos de churrasco para fazer as boquinhas e bigodinhos!! (Que também foram feitos de cartolinas!)


O toque final foi feito com os balões rosas e azuis! O bolo que tinha a cor do sexo 
o bebê! Na mesa, os aparadores também foram emprestados de uma vizinha, que comprou eles crus e pintou de branco! Vale super a pena ter em casa pois é super coringa e a gente sempre usa!!! Decidimos fazer ao ar livre e o resultado vocês puderam conferir nas fotos!!! E aí o que acharam???



Beijos











_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!