terça-feira, 17 de outubro de 2017

Concurso de Fantasias de Halloween! Vem com a Gente porque vai ter Evento Sim!

Pensou que este ano não faríamos nosso Halloween no parque? Será o III Halloween Mamãe Sortuda! Oba! Já virou tradição! 

O evento acontecerá no próximo sábado, dia 21/10, no Parque Aggeo Pio Sobrinho (Av. Professor Mário Werneck, nº 2691, Bairro Buritis, BH/MG), no horário de 09:00 - 13:00 horas. O evento é gratuito e cheio de boas intenções, no nosso melhor estilo: piquenique! Vem com a gente!


A cada evento nos surpreendemos com a criatividade, disposição e participação dos nossos leitores/seguidores e, por isso, a novidade este ano é que teremos um concurso de melhor fantasia para as crianças. Quer saber como vai funcionar?


Regras para o concurso de fantasias:

01- A criança deverá comparecer ao III Halloween Mamãe Sortuda com uma fantasia bem criativa.

02- Procurar no Parque Aggeo Pio Sobrinho durante todo o evento o cenário para as fotos e fazer um click profissa com a fotógrafa Jéssica Lima. É preciso que um responsável pela criança esteja por perto autorizar a divulgação da foto. Atenção: as fotos são gratuitas e mesmo que você não queira participar do concurso de fantasias, poderá fazer sua fotinha linda. Elas serão disponibilizadas após o término do concurso de fantasias.

03- Ao término do evento, as fotos das crianças participantes do concurso de fantasias serão publicadas nas redes sociais Instagram e Facebook do Mamãe Sortuda. Acompanhe!

04- A foto que tiver maior número de reações somadas nas duas redes sociais ganha! Vale o "Amei" do Instagram e o "Curtir", "Amei" e "Uau" do Facebook.

05- O concurso terá primeiro, segundo e terceiro lugar e os ganhadores serão agraciados com umas surpresinhas lindas! Participem! Não vão arrepender!




Observação: caso a fantasia infantil seja complementada e unida por outros integrantes da família, a foto para o concurso poderá ser realizada em grupo. Valendo para concorrer em grupo a somente um prêmio.

Venham participar!!!

Não sabe por onde começar com a fantasia??? Relembre a seguir algumas fantasias mega criativas do I e II Halloween Mamãe Sortuda... 

halloween em bh para criancas 2016











fantasia de boneca assassino fofa para menino


fantasia diy harry potter para menino halloween

fantasia de boneca halloween para menina diy

fantasias de bruxa ára meninas halloween vestido diy

evento de halloween para criancas em bh gratuito




fantasia de menino halloween diy evento bh

fantasia bruxinha para bebe menina halloween bh

maquiagem dracula diy halloween bh









fantasia mae e filho hallloween bruxa e fantasminha diy

Fica! Vai ter Halloween!

Como será piquenique, coloque em sua bolsa uma toalha e almofadinha para sentar bem confortável na grama do parque. Também não esqueça de colocar na mochila um lanchinho bem gostoso, divertido e levinho, com muito líquido e água, principalmente! Lembre-se de trazer a sacolinha para deixarmos o parque bem limpinho, preservando e cuidando do espaço público para que ainda tenhamos muitos eventos divertidos. Ah! E não saia de casa sem antes passar filtro solar. Vamos preservar nossa beleza e saúde!

Nos encontramos sábado! Com muita energia, fantasia e amor!








_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!