terça-feira, 4 de abril de 2017

Caça aos Ovos Mamãe Sortuda


Você é nosso convidado para participar conosco da Primeira Caça aos Ovos Mamãe Sortuda!

Será um momento de lazer e diversão em família. Um evento diferente do que já fizemos, mais intimista, pra sentar no chão, conversar, e brincar muito com os filhos! Vamos reunir famílias sortudas em um momento cheio de amor, sorte e aconchego.

A ideia é nos encontrarmos no parque para uma caça aos ovos coletiva! Por isso, não pensamos no ovo de páscoa que o coelhinho trará para cada criança, deixe-o em casa! Participe trazendo lembrancinhas de chocolate que podem ser compartilhadas. Se cada família trouxer um pouquinho, nossa caça vai ser linda e muito divertida!





Junto a caça aos ovos, organizada por todos nós, juntos, teremos um tesouro especial escondido disponibilizado pela Sodiê Padre Eustáquio. Então, deixem as crianças descansadas para o dia pois a caçada será emocionante!

Para animar a criançada teremos Ciranda de Roda com pintura facial, brincadeiras e uma super busca pelo parque atrás de lembrancinhas! Faremos oficina de orelhinhas e pintura de ovos de galinha, um encanto só! Terá Casa de Lua, com uma linda contação de história do Bonequinho Doce!

Fotografia: Patrícia de Sá

Além de toda diversão, teremos a Roda da Gratidão para agradecermos o momento de renovação simbolizado pela Páscoa e a Árvore da Esperança, que será decorada por todos com fitas e desejos de boas novas.

A decoração será realizada pela empresa De Coração que trará toda a beleza da Páscoa para nosso evento temático. Além disso, teremos um espaço singelo e delicado para muitas fotos da Toca dos Sonhos e tudo será registrado através do olhar especial da Dione Lopes Fotografias.

Páscoa, Caça aos ovos Mamãe Sortuda, Parque Aggeo Pio Sobrinho, Caça aos ovos, eventos, Roteirinho da Sorte, parques de bh, evento de páscoa em Belo Horizonte, Passeios com a Mamãe,


O evento será em forma de Piquenique! Então, o que levar?
  1. Cada um traz sua toalha, lanche, almofadas e o que mais a imaginação permitir para aproveitarem o ar livre do lindo Parque Ageo Pio, no Buritis.
  2. Leve chocolates para partilhar na caça aos ovos. Se quiser fazer saquinhos com algumas balinhas e chocolates será o ideal! Serão coletados no início do evento e posteriormente escondidos para que a brincadeira aconteça!
  3. Leve uma casquinha de ovo de galinha para que seu filho possa participar da oficina! Caso tenha mais casquinhas leve também!

Para que dê tudo certo em nosso evento, contamos com a Assessoria de Comunicação da Flores e Lírios e com a sua presença!!!

Esperamos você!

Repasse este convite às pessoas que você considera como mais especiais!
É gratuito, cheio de boas intenções e não é preciso realizar inscrição para participar!

Até domingo!!!!!


Aniversário Tema Dinossauro - Meninas - DIY - Belo Horizonte - festa no parque - Equipe Blog Mamãe Sortuda 









_

Um comentário:

Obrigada!
Volte sempre!