quarta-feira, 15 de março de 2017

Loja Virtual Mamãe Sortuda



Chegou o grande dia!



Temos duas novidades para contar para vocês!


NOVIDADE 1: LOJA VIRTUAL MAMÃE SORTUDA

Hoje é o dia do lançamento da nossa loja virtual Mamãe Sortuda, denominada carinhosamente de Mamãe Sortuda Store! Vocês podem imaginar a nossa felicidade em conseguir realizar mais este sonho!

Pensamos por meses em cada produto, fizemos e refizemos o desenho para que ficasse lindo, testamos materiais e pensamos na essência de cada um deles. Não queríamos apresentar um produto apenas, mas sim um produto que carregasse um carinho de mãe, um cheirinho de conforto, uma mensagem linda, bom humor e uma experiência especial! Conseguimos reunir tudo isso em nossos produtos, além de qualidade e preço justo.

Tínhamos a projeção de inaugurar nossa loja no ano passado, mas não sossegamos enquanto não deixamos tudo do jeito que sonhávamos. Sendo assim, está inaugurada a Mamãe Sortuda Store, com muito suor, com muita energia positiva e muito, muito amor!!!!!

Esperamos de coração que gostem e também façam parte desta loja! E aí que vem a segunda novidade!


Aqui a gente veste a camisa mesmo!


NOVIDADE 2: VENDA VOCÊ TAMBÉM NA MAMÃE SORTUDA STORE


Além de uma loja nos preocupamos em fazer um espaço virtual que pudesse levar a nossa essência, bem como, levar a essência de tantas mães empreendedoras desse nosso Brasil. Sendo assim, em conjunto com a loja estamos lançando um projeto para valorizar e fomentar o empreendedorismo materno!

O objetivo é transformar a Mamãe Sortuda Store em uma plataforma de vendas de mães empreendedoras, em uma vitrine compartilhada com mães de todo o Brasil.

Para participar você precisa se enquadrar nos critérios abaixo:

1) Ser mãe!
2) Produzir algum produto artesanal voltado para pais e filhos.
3) Amar o que faz.
4) Vender ou desejar vender online.
5) Ser comprometida e ter vontade de crescer em conjunto conosco.

Selecionaremos algumas mães e produtos para estarem em nossa plataforma. Para saber mais detalhes de como irá funcionar entre em contato conosco pelo e-mail contato@mamaesortuda.com nos enviando informações sobre você, o que faz, se já teve alguma experiência de vendas online e fotos dos seus produtos. 


E assim deixamos nosso boa noite e o link de acesso para que conheçam a nossa loja virtual de mãe para mãe!


Ahhh e antes de ir embora!

Teremos FRETE GRÁTIS para todo o Brasil até domingo, dia 19/03/2017!



Beijos,

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!