quinta-feira, 30 de março de 2017

Convite: Lançamento do livro "A Caçada de Goya", por Karinna Pimenta


Livro da escritora mineira Karinna Pimenta será lançado dia 1º de abril em BH





Recentemente tive o prazer de conhecer pessoalmente a escritora Karinna Pimenta! Ela começou a escrever durante as madrugadas, entre fraldas e mamadeiras, e não parou mais. É autora de crônicas, contos e romances. Nasceu em Brasília/DF, mas tornou-se mineira ainda criança, quando se mudou para Curvelo com a família e depois para Belo Horizonte. Formada em Administração de Empresas, possui Especialização em Custos e Finanças e MBA em Marketing. Aos 32 anos deixou a carreira de executiva para dedicar-se à maternidade. Trocou a cidade pela mata, a vida agitada pelo autoconhecimento. Essa troca gerou tanta luz, que neste dia 1º de abril, às 17 horas, na FNAC do BH Shopping, será o lançamento do romance “A Caçada de Goya”, pela Chiado Editora.

Belo Horizonte torna-se cenário de uma literatura internacional de peso, que promete conquistar adolescentes, jovens e adultos. “A Caçada de Goya”, romance inspirado na história dos Imortais do Himalaia, da escritora mineira, Karinna Pimenta, narra a história de Gaia, uma menina que vive no Brasil com sua mãe, até o momento em que vê sua vida se transformar pelo encontro real com Thórum – o leão negro que a persegue em seus sonhos desde pequena. Na fuga para Vallejabor – cidade dos Goyas, ela descobre que possui o “símbio” de Neuss, um dos três imortais; e com essa descoberta, a missão de salvar uma civilização fundada há quase mil anos. Mas, para isso, ela terá que assumir sua essência, arriscar a própria vida e partir em busca da ajuda que “só ela” acredita existir. 

Karinna Pimenta, A Caça de Goya, Passeios, Passeios com a Mamãe, Roteirinho da Sorte, mamãe sortuda, lançamento de livro, FNAC, BH Shopping,

Mais informações em:
https://www.karinnapimenta.com.br/

Nos encontramos lá!

Ah! E antes de nos despedirmos corre no nosso Instagram @mamaesortuda
pois estamos sorteando duas unidades do livro "A Caçada de Goya"!!!!

Boa sorte!




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!