segunda-feira, 20 de março de 2017

Aniversário do Pedro diy: Tartaruga Ninja

Pedro completou cinco (CINCO) anos meus amigos!!! 
* Sim, sei que estou um pouco atrasada com a postagem *
E como de costume, fizemos uma bela comemoração. Ele mudou o tema de novembro até janeiro 4 vezes. Ele queria festa da Patrulha canina, depois Homem Aranha, logo em seguida Minions e finalizou o pensamento e desejo nas Tartarugas Ninjas! UUUFA! E a cada desejo corria para o Pinterest para me inspirar a fazer do aniversário dele a melhor festa do mundo!  
Ele me pediu brigadeiro² e docinho de coco, suco de maracujá, bolo de chocolate com brigadeiro, chup chup, hamburguer, coxinha, bolinha de presunto e mussarela e não poderia faltar a PIZZA¹, que as tartarugas do filme tanto amam. Me pediu também balão gigante com balas e pirulitos dentro para estourar e seus amigos fazerem a verdadeira maratona atrás das balas (rs). 

Tudo começou com o convite, pesquisei MUUUITO até achar um que agradece o Pedro. Sim, ele decidiu quase que 85% da festa. Eu só precisa colocar a mão na massa e pagar o que era preciso pagar! 
convite tartaruga ninja



Assim que o convite ficou pronto, mandei algumas idéias e moldes para a Tauana, que é a responsável pelos mimos mais fofinhos do Aniversário do Pedro. E o melhor de tudo, é que ela topa toda e qualquer loucura que eu propor à ela. E ela embarcou em mais uma aventura maluca da família sortuda. Ahhh, ela também me apresentou uma loja SEN-SA-CI-O-NAL, localizada no centro de Belo Horizonte, mais preciso na rua Tupinambas 635, bem ao lado da Americanas, que se chama @festas. Uma loja GIGANTESCA e com tudo que se procura em relação a festas. e com preços excelentes. Lá comprei alguns enfeites, muitas balas, vasilhas, copos, canudos, baleiros, e quase tudo verde. 

Fiz o aniversário no estilo "o garçom faltou, sirva-se à vontade". Ficou super prático, só tive que ir repondo aos poucos as comidinhas e os sucos. E para identificar o que havia na mesa, pedi as Fadas Arteiras, para fazerem plaquinhas das comidinhas. 
- Consegui algumas latas de leite ninho 800g, para fazer de enfeite e colocar os chup chup para as crianças terem a autonomia de pegar. Encapei com EVA verde e colei com cola quente. E as máscaras fiz de feltro, de acordo com cada Tartaruga e só amarrei nas latas. Os olhos também colei com cola quente e comprei na galeria do ouvidor, um pacote com 100 olhos por quase 5 reais.
- Comprei papel cartao verde e os outros eu tinha aqui em casa, para fazer os enfeites para ficarem atrás da mesa do bolo. Seguem algumas fotos:


Mesa do bolo - Tartaruga Ninja

Mesa do bolo - Tartaruga Ninja

Personalizados - Tartaruga Ninja

Personalizados - Tartaruga Ninja

SANTA TARTARUGA




HAMBURGUER

Lata de leite Ninho





Pedro também pediu que as nossas queridas amigas da Ciranda de Roda viessem para brincar com a gente. E um pedido feito por Pedro, mais uma vez foi atendido pelas queridas e lindas Babita e Tata da Ciranda de Roda. Pedro é apaixonada (a gente também) por elas e a sintonia que eu sinto entre os três é fantástica! Então elas não poderiam ficar de fora desse dia especial para a nossa família. Pedro se transformou em Homem- Aranha, Batman, Tartaruga Ninja. Elas fizeram pinturas nos convidados, brincaram de futebol, pega pega, cantaram músicas e se divertiram como sempre se divertem!

Ciranda de roda
Ciranda de roda

Ciranda de roda

Ciranda de roda

Pintura facial

Pintura facial

Pintura facial

ciranda de roda

Pintura facial

ciranda de roda
Pensem na palavra amor. Está aí a resposta!

Homem-Aranha-Batman-Tartaruga-Ninja
Pedro e Malu



Pintura Facial

ciranda de roda


ciranda de roda

Pintura Facial
Arco- íris do meu céu - Duda filha da Nanda Grey
Ciranda de Roda
Ciranda de Roda <3 Babita e Tata
Padrinho
Padrinho Pato <3

Ciranda de Roda
Malu diz: "Qual o planeta salvaremos dessa vez Pedro?"

Os cliques dessa vez, ficaram por conta da Rê Rovay, a mesma que fotografou com tanto amor e carinho o evento do Piquenique Food truck. Apeguei por ela um carinho especial e vi nela uma mulher guerreira e batalhadora! Sabia que se encaixaria perfeitamente nesse dia tão especial pra mim! E ela prontamente aceitou meu convite e para comprovar todo o talento seguem mais fotos feitas pela Rê <3



papai sortudo









Padrinho e Madrinha
Dindo Gu, Daniel e Dinda Mone



Deixa eu só contar para vocês a história da vela de número 5. Estávamos andando pela Galeria do ouvidor para comprar o resto dos EVA e dos feltros e Pedro me pára em frente a uma vitrine e diz: " - Mamãe faz essa vela pra mim?"  E eu como boa mãe criativa que sou, resolvi comprar o biscuit verde para fazer a vela e uma massa vermelha para fazer a máscara. O pavio, quebrei um vela daqui  de casa e fiz o molde de número 5 com ela dentro. Um dia antes (e com muito medo de não endurecer), para a festa que aconteceu no domingo. e foi SUCESSO! Coloquei dois palitinho embaixo para fixar no bolo e assim soprarmos a vela. 




E para finalizar a festa, estouramos as bexigas cheias de balas, conforme Pedro me pediu! 


Balão de bala









Meu filho tão amado, espero que tenha gostado dessa festa feita com tanto amor e carinho. Quando estiver maior, que você possa ler e ver todo esse momento especial para a nossa família. Toda vez que seu aniversário e o da sua irmã se aproxima, eu logo ja quero saber o tema, mesmo que mude 4, 5, 6, 20 vezes, papai e  eu estaremos sempre prontos para realizar os sonhos de vocês! Amamos vocês! 


Família Lacorte


p.s¹ os docinhos foram feitos pela minha amiga e vizinha Liliane
p.s² a pizza foi feita pela tia Dri, mãe da minha grande amiga Leyd


Um beijo, mamãe de Dois.

Carol




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!