segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Meu nominho. Vamos etiquetar? Solução para o troca troca.

etiquetas para identificar material escolar


Sabe quando você está esperando uma entrega especial do correio e quando ela chega dá uma sensação gostosa parecida de quando come chocolate? Foi assim ao me deparar com um envelope tão especial embalado carinhosamente pela Fabíula, mãe e empreendera, proprietária da empresa Meu Nominho.


etiquetas para identificar material escolar

Sobre a empresa

"De uma Mamãe para as Mamães de todo o Brasil!

Sou uma mamãe de dois lindos meninos em fases diferentes. Assim como toda mamãe, preciso organizar as coisinhas deles e não quero ter que me preocupar se o uniforme veio trocado ou se a mamadeira não voltou. Meu tempo livre é para curtir e brincar muito, pois o tempo voa!

As crianças e suas fases.

Na fase da creche a preocupação é com a troca de chupetas e mamadeiras. Eu mesma já passei pela experiência de encontrar meu filho com a chupeta que não pertencia a ele. Também foram extraviadas roupas, que se tivessem identificadas não seriam perdidas.
Na fase escolar os objetos são muito parecidos, pois os pequenos costumam gostar dos mesmos personagens e os uniformes são iguais, então a única maneira de não trocar ou perder é rotulando com o nominho deles.
Como mãe, não me preocupei apenas com a beleza, mas principalmente com a segurança. Fiz muitas pesquisas até encontrar produtos importados de alta qualidade.
Na MEU NOMINHO criamos e fazemos tudo com muito carinho." Fabiula Olinkevicz Zanin

etiquetas para identificar material escolar

Recebemos alguns tipos de etiquetas embaladas separadamente e com instruções de como utiliza-las. A ideia de identificar as coisas que saem de casa pra escola de maneira prática e eficiente é perfeita! Minhas colheres de sobremesa que a Cecília levava na lancheira para tomar iogurte criaram asas. Como já trabalhei em escola sei como é difícil para os professores e auxiliares saberem o que é de cada um se o material não estiver devidamente identificado.

Identifiquei o material escolar, como mochila e merendeira.

etiquetas para identificar material escolar

As etiquetas para as roupas são termocolantes e eu optei por guardar a maioria para o ano que vem, já que nos mudamos no final do ano e a Cecília trocará de escola. Porém, achei bem legal para casacos que a gente usa muito em tempos de chuva, ou aquele moletom que sempre vai para a escola em dias de clima imprevisível. Coloquei também na capa de chuva da Cecília. As etiquetas são super fáceis de aplicar e resistentes.

etiquetas para identificar material escolar

Gente, preciso contar! Coloquei todos os utensílios da Cecília identificados com as etiquetas à prova d'água na lava louça durante um mês e pasmem: estão intactas!

etiquetas para identificar material escolar

Além dessas, recebemos também as etiquetas para calçados. Achei legal colocar as da Cecília sempre no pé esquerdo, assim além de identificar seus sapatos, ela vai aprendendo a assimilar o pé certo na hora de calçá-los sozinha.

etiquetas para identificar material escolar


Para todas as mamães que gostam de organizar as coisinhas do filho de uma maneira especial e ter a segurança de que nada se perderá por aí, é só entrarem no site por aqui.
Amamos iniciativas de mulheres que empreendem após as necessidades encontradas a partir da maternidade, do relacionamento com os filhos e na busca de soluções para problemas que enfrentamos. Se você faz parte desse time, entre em contato com a gente!

contato@mamaesortuda.com
Beijos


Aline Caldas Viterbo
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!