terça-feira, 28 de junho de 2016

Nova Colunista: Larissa Lopes

Para fechar as novidades, mais uma mamãe sortuda com a gente!
Seja bem-vinda, Larissa Lopes!



"Olá! Meu nome é Larissa, Lalá se preferirem, tenho 27 anos, coração mole, sentimental, casada com o Ed e mamãe do Benjamin. Arquiteta e comerciante, apaixonada por maquiagem e salto alto. Cozinhar!Amo cozinhar! Acho que é uma das formas mais bonitas de se expressar o amor, por mais simples que seja.
Bom, vou contar a vocês um pouquinho como foi minha gravidez: Primeiro, o susto! O Benjamin foi planejado sim, mas bem lá na frente! Tem uma frase que define muito bem: “A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos.” Foi assim com a gente, estávamos dando os primeiros passos para uma vida juntos e de repente tudo acelerou e pulamos para a melhor parte da história: Sermos pais! Família era o nosso maior sonho, ser mãe era o ápice da minha realização pessoal. Fiz terapia por algum tempo e minha queridíssima terapeuta me disse que eu era alguém que guardava muito amor e quando conseguisse canalizar esse amor iria finalmente entender muitas coisas. TCHA-RAM!  Descobrir a mãe que existia em mim, mesmo que fosse um projeto de mãe, me fez ter certezas, me fez encontrar o que realmente sou e quero.





Então vivi intensamente cada semana da minha gravidez, como um grande sonho, mesmo com todos os incômodos e imprevistos de uma gestação. Durante o sexto mês descobri ser portadora de trombofilia, no meu caso deficiência na proteína S, e a minha gravidez que até então foi tão tranquila passou a ser acompanhada por uma obstetra de risco. Tomava duas injeções diárias de anticoagulante, mas estava com uma confiança e fé tão grandes que tudo daria certo, que o medo não me pegou! E sim, deu tudo certo! Graças a Deus! Benzinho nasceu de parto normal, lindo, gostoso e super saudável! Depois faço um post , falando sobre trombofilia para vocês entenderem melhor.

Nasceu o nosso sonho e tenho vivido os dias mais maravilhosos da minha vida. Confesso que cansativos também, mas nada que um sorrisinho sem dente não resolva!
Então será um prazer mergulhar nessa aventura de ser mãe, esposa, dona de casa, profissional e mulher com vocês! Ufa! Esquenta não! Nós conseguimos! Afinal, somos mulheres!!!
Um grande beijo!
Até mais!
Larissa (Lalá)"




Esse time ta ficando muito especial!



Beijos




Aline Caldas Viterbo
contato@mamaesortuda.com
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!