segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Lembranças de Natal


As memórias dos Natais são uma delícia! Casa cheia, e para alguns era o único dia em família, ceia, dia de rezar e agradecer pela vida, dia de repartir a sobremesa em partes iguais para ninguém ficar sem, dia de comer peru e salpicão ... dia de cantar com a vovó, não mais aqui em nossa terrinha, mas que amava o Natal! Ela ficava brava quando cantávamos "dingo bell, dingo bell, acabou papel, não faz mal, não faz mal, limpa com jornal!... kkkkkkkkk. Dia de ver algum parente todo desajeitado vestido de papai noel para fazer graça para criançada. Os Natais sempre foram muito animados e nunca faltou família, união, alegria e orações!

O que faltou destes Natais foram as fotografias. Impressionante como temos poucos registros de infância. Não tenho nenhuma foto natalina. E você?  Desde que a Nina e Ciça nasceram registramos os Natais com fotos especiais! No ano passado fizemos um ensaio na casa da Aline e neste ano fomos à Praça da Glória, em Contagem, para brincar e tirar fotos! A Dione Lopes registrou nossas brincadeiras e foi muito divertido!


























Queremos desejar que você tenha motivos lindos para se recordar, que o ano que se inicia seja um ano de muitas realizações, amor ...muito amor, paz, família, saúde e que você, Mamãe Sortuda, não tenha medo de ousar, de correr atrás dos seus sonhos e ser feliz!

Um beijo,

Helô e Line. 







_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!