segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Impressos Chá de Bebê DIY - Pequeno Príncipe


Conforme prometido há muito tempo, neste post aqui, fiquei de disponibilizar os impressos para chá de fraldas de tema Pequeno Príncipe, para você baixar, imprimir e usar! Então, vamos lá! Você pode usar a maioria dos itens para um aniversário também.

Eu, e, a nossa colunista Fernanda, fizemos um chá de fraldas super especial para uma amiga de trabalho e montei uma kit de impressos para o evento!

O kit para impressão contém:

1) O convite: O convite foi produzido tentando trazer elementos presentes no livro, tais como a rosa e palavras relacionadas. Os campos com data e horários estão sem preenchimento no arquivo para download. Você pode escrever à mão neles ou usar algum editor de imagens.




2) Adesivo para bolo de potinho: você pode imprimir em papel adesivo. Não se esqueça que se o potinho estiver molhado (de ficar na geladeira, por exemplo) ele pode molhar o adesivo e estragá-lo. Opte por colá-los na hora de servir à mesa!


3) Quadrinhos: Ah!!! Esses são meus prediletos! Utilizei frases do livro para montar quadrinhos fofos! Como base para o fundo usei EVA gliterizado. Os cavaletes você já aprendeu aqui.


4) Toppers para cupcakes: montei estes toppers usando o kit digital do site Fazendo a Nossa Festa


5) Plaquinhas identificadoras: espalhamos os quitutes pela mesa e identificamos o nome de cada prato através das plaquinhas.



6) Plaquinhas "Welcome Baby" e "É um príncipe!": usei uma pranchetinha para colocar a plaquinha Welcome Baby. Você pode escolher apresentá-la em outros formatos: em quadrinhos, usando o tripé de canudinhos, colando-a em um palito, etc.




E para finalizar deixo o arquivo para download e algumas dicas de utilização:

Você pode imprimir em casa ou em gráfica.
Indico que utilizem um A4 com gramatura mais alta (180gr). Você encontra estes papéis na Kalunga, Leitura ou outras lojas que tenham materiais escolares.
Você pode usar papel vergê, opalime, linho etc. Você escolhe!
Caso queria mudar o tamanho das imagens basta clicar com o botão direito sobre a imagem e clicar em "Tamanho e Posição".
 Os arquivos não podem ser utilizados para venda, e sim, e somente sim, para uso próprio.


Para fazer Download do arquivo clique aqui: 


Bem, é isso! Espero que tenham gostado!
Se usar nossas artes compartilhe conosco!


Heloisa Drumond 
contato@mamaesortuda.com



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!