segunda-feira, 16 de março de 2015

Especial Páscoa: Faça seu ovo de colher!

Conta para mim: O que são essas imagens de ovos para comer de colher que a gente fica babando quando vê por aí? É para matar qualquer um de vontade de se acabar num chocolate! #eumeacabei 
Essa semana recebi um "master ovo recheado" através de um vídeo do facebook com Ferrero Rocher, castanhas, um "creme cremosíssimo" aparentemente Nutela e muito chocolate! 
Meu Deus, ôôô páscoa demorada! Vou ter que fazer um desses, acho que pode ser bem mais simples do que parece e sai muito mais em conta.



Confeitaria da Luana


Vamos pensar num passo a passo:

1- Já imaginou tudo o que combina com chocolate? - Essa lista pode ficar enooorme, mas vamos lá: coco, morango, amendoim, avelã, uva, creme de leite condensado, brigadeiro, mousses diversos, cremes diversos, damasco, passas, chantily, marshmallow e por aí vai!

2- Pensou em suas preferências? - Eu vou de Nutela, aquelas castanhas miúdas de colocar em sorvete, morango, um ganache de chocolate meio amargo, sorvete... inham inham inham 

3- É acostumada a fazer algum creme ou doce? Talvez aí está a receita do sucesso! O de sempre , que nunca sai errado, numa travessa de chocolate. É pra comer rezando!

4- Conseguiu imaginar? Faça do ovo simples, uma travessinha. Você pode até fazer o ovo também, é só comprar um bom chocolate e forma própria! Não tem erro, olha aqui.

5- É para um filho sortudo? Não se esqueça de muita cor ou só mesmo a cor preferida, um personagem favorito, um coelhinho... Eles podem vir comestíveis ou em uma embalagem caprichada! Inspire-se e deixe a criatividade te levar!

Confeitaria da Luana

  Aqui tem uma receita completíssima de um ovo de colher básico. Fico devendo minha criação que postarei na nossa página do facebook e instagram @mamãesortuda após a Páscoa.

Passo a Passo Ovo de Colher
Inspirem-se nessas fotos postadas em redes sociais que, pelo menos este mês, são as culpadas de uma pequena alteração na minha balança! #vaigordinha 
















Gostaram? Já fizeram em outro ano? Manda pra gente!
Se fizerem esse ano, envia a foto depois!
mamãesortuda@gmail.com

Aline Caldas Viterbo


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!