quinta-feira, 27 de maio de 2021

Nova identidade do blog!

"Eu fiz um acordo com o tempo...
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele.
Qualquer dia a gente se encontra e,
Dessa forma, vou vivendo
Intensamente cada momento..."
Mário Lago

Os 7 anos da Mamãe Sortuda está se aproximando (setembro de 2021) e o coração está cheio de nostalgia!!! Quantas coisas legais fizemos nestes anos: textos (mais de 1000 textos publicados no blog!), festinhas temáticas inclusivas memoráveis nos parques de Belo Horizonte (que saudaaaadeeeee!!!!), compartilhamos um pouquinho das nossas vivências e descobertas por aqui e no instagram, sugerimos diversos roteiros para que as nossas leitoras pudessem conhecer ainda mais a nossa cidade através do Roteirinho de Sorte, fortalecemos mulheres empreendedoras através do Floresça Mãe ... fizemos coisas que deram certo e algumas não, mas valeu demais a experiência de plantar sementes, regar e colher flores ou novas sementes!

Por aqui passaram tantas pessoas incríveis! A Aline, que foi braço direito na construção do blog, que sonhou em conjunto com a gente, e que hoje trilha novos caminhos! Por aqui passaram também: a Garrides, a Lalá, a Tha, a Giulia, a Dani, a Fabi, a Déborah, a Joana, a Ana... a nossa eterna Cacau, que virou uma estrela brilhante no céu...Como foi boa a jornada rodeada de tantas histórias e de tantas mulheres inspiradoras!

Neste último ano não estivemos tão presentes por aqui pois a quarentena nos gerou desafios que não imaginávamos viver. Seguimos o ritmo do nosso coração, nos voltamos para o nosso interior e as postagens e ações tiveram um ritmo bem diferente. Mas saibam que estivamos aqui, unidas, um pouco silenciosas, mas com esperança de dias melhores! Nós: Helô, Camila, Carol, Cintia, Grey e Taly!

Refletindo sobre o tempo em que estamos vivendo e sobre estes 7 anos de Mamãe Sortuda podemos dizer que mudamos, que amadurecemos o nosso maternar. Não há uma linha de chegada, e sim um constante amadurecimento e aprendizado. Nossos filhos cresceram e nossas famílias mudaram! Hoje a caçulinha é a Sol, filha da Helô, que já tem 2 anos, e a Duda (filha da Grey) e Mariana (filha da Camila) já são adolescentes com 15 anos! Como o tempo passou!!!! E com ele novos desafios, novos assuntos, novas descobertas, novas reflexões!!!! Resolvemos então marcar os 7 anos da Mamãe Sortuda com uma nova identidade, trazendo toda a nossa diversidade e amadurecimento que este tempo nos deu de presente!

A nossa logo sempre foi uma marca muito forte da Mamãe Sortuda! Mantivemos o formato do trevo, no entanto agora ele é formado por mulheres, mães: mães de um, mães de muitos, mães de coração, mães solo, mães de anjos, mães de todas as possibilidades e escolhas, mães: mães!

As cores principais são: verde, marrom, laranja e rosa. Cada cor tem seu significado. O verde: cura, autoconhecimento, calma e natureza. O marrom: terra, ar livre, casa e simplicidade. O laranja: humor, calor e energia. E o rosa: amor, satisfação e brincadeira.


Gostaram?

Bem-vindas ao nosso blog de carinha nova, para celebrar os 7 anos, para celebrar cada dia vivido, para celebrar os encontros de vidas que o nosso blog permitiu, para celebrar o amor e para celebrar a vida!

Mamães Sortudas






_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!