sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Floresça Mãe - Florescendo com propósito e ação



O Floresça Mãe é um projeto criado pelo Blog Mamãe Sortuda que visa a capacitação de mães empreendedoras, conexão, networking e união do grupo, através de um circuito de palestras. Esses encontros trazem assuntos ligados ao empreendedorismo, autoconhecimento, maternidade, feminino, bem estar e família.

Dia 21/09, das 14 às 17 teremos um encontro com a Psicóloga e Master Coach Cláudia Furtado (Orienta Coach), no espaço Pra Crescer.

A proposta do encontro será fazer uma reflexão dos resultados alcançados, pontos positivos e negativos. Trabalharemos a "roda da vida", para planejar a vida pessoal e profissional, relações e prioridades, com dicas para aumentar os resultados. 
Objetivo: Promover autoconhecimento, mais energia para seguir em frente, com visão de futuro e planejamento.

"Sou mãe do Rafael e da Beatriz. Psicóloga formada pela PUC Minas, Pós-graduada em Orientação Profissional e Carreira pela Universidade Estácio de Sá, Master Coach formada pela Organização Condor Blanco - no Chile. Com mais de 16 anos de experiência em gerência de projetos nas áreas de orientação profissional e de carreira, qualificação, acompanhamento e inserção de jovens em risco social e econômico. Atualmente estou empreendendo em uma Startup com criação de uma plataforma de jogos das profissões para apoiar os jovens na escolha da carreira; e atendendo no meu espaço Orienta Coach."  - Cláudia Furtado

As inscrições já estão abertas, com direito a lanche! Se precisar levar seu(s) filho(s), entre em contato conosco!



_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!