segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

No mundo da fantasia!

Aqui em casa Cecília ama se fantasiar. Ao invés de bonecas, eu sempre priorizei brinquedos que ela fosse a personagem executando alguma coisa. Então aqui, temos o cantinho do mini escritório, a cozinha, a arara com algumas fantasias, a mini penteadeira, violão, microfone e poucas bonecas.

O cantinho da fantasia é especial! Ela ama! Sempre se fantasia, faz shows, reproduz filmes e entra num mundo muito especial! Eu valorizo muito isso para desenvolver sua expressão, criatividade, imaginação, comunicação e trabalhar sua timidez sem perder a diversão e o encanto que esse mundo traz para a infância.

arara de fantasias quarto infantil
Veja o quarto da Cecília completo aqui!
Assistindo a televisão, ela conheceu um videozinho curto das princesas da Disney que tem uma frase que ela repete sempre após cada pulo, corrida, escalada no sofá, fuga de monstros, caminho sobre um chão de larva e outros.

A frase é algo fofo assim: "Sempre existe uma princesa que mostra que é possível." 
Eu não "desprincesei" a Cecília nem a "desprincesarei"! Aqui fiz um post Em Defesa das princesas!

E aí minha gente, eu me divirto!
Eu AMO fantasias e um dos meus prazeres é fotografar a Cecília, confeccionar algumas a mão e inventar muita moda nesse universo! Aqui no nosso blog temos muitos posts inspirações para isso.
Vamos as imagens, porque esse post merece muitos cliques para inspirar mamães a entrarem no mundo da fantasia como nós!














Já pensou em ter um cantinho especial para fantasias aí?
Aqui o sucesso é garantido!
Beijos






_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!