quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

É big, é big: Mamãe Sortuda faz 3!


Primeiro Piquenique Mamãe Sortuda
Há 3 anos eu recebia o convite de uma blogueirinha para escrever uma coluna no Noiva Sortuda!

Assim, nascia a coluna Mamãe Sortuda! Estávamos grávidas juntas e começamos a conversar para nos apoiarmos sem mesmo nos conhecermos pessoalmente, mesmo que praticamente cheias de conincidências da vida para isso já ter acontecido. Ela fazia parte de um grupo de noivas do facebook e fomos uma das primeiras grávidas daquela leva de recém casadas! Eu topei escrever, despretensiosamente! Pensando que para mim seria um passatempo, uma ocupação, já que tinha acabado de me formar e não fui contratada em nenhum dos processos seletivos que participei com a gravidez inesperada.

historia do mamae sortuda
Grávidas da Cecília e Marina
Foi uma daquelas oportunidades que a vida te dá, daquelas que você escuta um "aceita!" vindo como um sopro no coração, uma intuição de algo bem maior que a gente. Nossa conexão foi gestada junto com nossas filhas! Se há algo maior que a energia que provém de uma gravidez, eu desconheço!

historia do mamae sortuda
Primeiro Halloween Mamãe Sortuda
Sempre funcionamos como complementares, desde o início! E era só a gente juntar as duas cabeças que as coisas surgiam em uma proporção fantástica! Desde sempre caminhamos lado a lado como partes de uma balança: uma sempre estava ali para ajudar a outra a andar naquele equilíbrio. Hora a gente concordava que sentíamos a mesma coisa e isso nos aliviava; hora tínhamos uma a outra para dizer que estávamos ali e que aquilo ia passar!

historia do mamae sortuda
Primeiro Carnaval Mamãe Sortuda

Em pouco menos de 3 anos A Helô já entrava lá em casa como integrante da família, eu escutava da sua mãe como ela sentia a minha falta, a Marina e a Cecília só precisavam de dez minutinhos em um encontro para retomarem em suas lembranças que eram sempre elas conosco que, desde sempre, se tiveram!

historia do mamae sortuda
Marina e eu
historia do mamae sortuda
Helô, as meninas e nossa árvore no Jacques Cousteau

O que começou como um encontro leve, gostoso e despretensioso, se tornou o Mamãe Sortuda! Hoje mais que um blog, um portal online para blog, vitrine compartilhada de mães empreendedoras, roteirinho de passeios, guia de viagens, guia de fornecedores, realização de eventos culturais, circuito de palestras para mães empreendedoras, espaço kids em eventos e muito mais!

historia do mamae sortuda
Cecília e Marina

Como? Do nosso encontro vieram outros! Convidamos amigas para estarem com a gente, outras conhecidas que achávamos que iam agregar de alguma forma para a nossa plataforma e algumas que apareceram como um passe de mágica em nossas vidas! Todas com um propósito! Tanto as que estão conosco desde o início, quanto algumas que estiveram por um período e outras recém chegadas! Nenhuma das pessoas que passou pelo time Mamãe Sortuda foi embora sem somar.

historia do mamae sortuda
Primeiro time Mamãe Sortuda

Nosso time atual, entre colunistas e padrinhos, enche os nossos dias de ideias, alegria, aprendizado e amor! Assim, nasce o conteúdo que trazemos para vocês.

historia do mamae sortuda
Parte do time atual Mamãe Sortuda

Que 2018 seja mais um ano de realizações e encontros com oportunidades ímpares! E que continuemos assim: ao inifinito e além!

Beijos





















_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!