sábado, 18 de novembro de 2017

Lançamento do Projeto "De Mãe pra Mãe" - dia 25/11


Nossa história, assim como de várias mães, é muito parecida. Após a maternidade nos transformamos e passamos a enxergar tudo com outros olhos, até mesmo as relações de trabalho. Nos tornamos mais criativas, queríamos estar mais tempo com a nossa família e isso resultou em empreender!

Queremos compartilhar com vocês nossa vontade empreendedora e os ensinamentos que captamos nessa trajetória, bem como aprender com cada uma, com cada história, novos ensinamentos para a vida!

No dia 25/11 lançaremos o projeto de empreendedorismo materno "De Mãe para Mãe". Serão encontros mensais para fomentar conexões entre mães, fortalecer a força empreendedora e gerar oportunidades! Em cada encontro haverá uma palestra para nos capacitarmos, momento para nos conhecermos e um café! Os temas serão variados, voltados para empreendedorismo, e também para a família, afinal, encontrar o equilíbrio entre os dois é desafiador e necessário!


Sendo assim no dia 25/11 haverá o primeiro encontro! Será no Espaço Uma Casa. Mães que quiserem levar os filhos contarão com atividades direcionadas à eles com a empresa Universo Coaching Kids, sendo que na inscrição é necessário informar sobre a presença e idade deles.

Para este dia de inauguração escolhemos duas palestrantes especiais: Sarah Pardini e Isabel Gonçalves!

Ao final para comemorar em grande estilo o Espaço Uma Casa abrirá o quintal para nossas mães em uma rodada de Samba e Choro! O valor para participar da rodada de samba é de R$ 10,00. Haverá venda de delícias nesse momento! Portanto dessa vez, não teremos o café na programação.



Nossos parceiros e apoiadores para este projeto são: Mr. Clean Odontologia e Saúde, Universo Coaching Kids, Espaço Uma Casa e nossas palestrantes Isabel Gonçalves e Sarah Pardini!

Então, aguardamos vocês!
Venham conhecer e fazer parte desse novo projeto!

Se inscreva aqui:
SYMPLA


Nos encontraremos lá!!!!







_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!