quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Evento: Halloween em BH para crianças


Nosso primeiro evento foi pensado e repensado a partir de imagens que criamos em nossas cabeças: famílias fazendo um piquenique no parque, crianças fantasiadas correndo de um lado para o outro e boas atrações para animar o pessoal. Assim foi concretizado o nosso Halloween em 2015 que você confere em nosso blog. Se você estava lá acesse o link para matar saudade, se não estava acesse e tenha certeza que no dia 30 de outubro de 2016 você já tem um compromisso com a gente.


halloween em bh para criancas 2016

A segunda edição do nosso Piquenique de Halloween será no Parque Ageo Pio Sobrinho, no Buritis, no dia 30/10, de 9:00 às 12:00. Sabemos que é dia de eleição mas aproveite que irá sair para votar e vá se divertir com a família no parque! Teremos atrações deliciosas, sorteios pra lá de especiais, registros lindíssimos de sua família, decoração especial e muito mais para o nosso encontro! 



A animação será do início ao fim do evento, com a participação especial da Banda Pá Tum Plein, mágicas com a Trupe Magus, travessuras com a Ciranda de Roda e atividades especiais com a Coaching Kids.

Para deixar tudo lindo contamos com o espaço da Toca dos Sonhos  e com o capricho das Fadas Arteiras e  Gabi Kits Para Festas! Elas se unirão a natureza e trarão para nós um ambiente especial.

Dione Lopes, nosso fotógrafa oficial estará lá com a gente, e a nossa fotógrafa convidada dessa vez é a Ana Belova. As duas estarão em nosso evento capitando felicidade e amor. Aproveite! Além das fotos, a Equipe Peixe Hey fará imagens para um lindo vídeo. Sorria, você estará sendo filmado!

Além de tudo isso teremos amostras das comidinhas deliciosas do Papá de Casa e dos divinos geladinhos da Gelatê, brindes do Colégio Pitágoras e sorteios especiais. Já podemos contar que teremos presente da By Mimos de Mães, da Doces Decor, da Raining Sugar, um livro da Cris Guerra oferecido pela Papelaria Patrícia de Deus (Oba!), etiqueta da Anônimas Infantil e muito mais! Fique de olho! Lá você poderá contar com a equipe Promove Assessoria e Eventos que nos ajuda para que tudo saia conforme o sonhado e  planejado. 


Em todos os eventos temos uma campanha. Desta vez vamos incentivar a doação de livros de literatura infantil. Somos parceiros do Um pé de Biblioteca que apoia e estimula a criação e a manutenção de bibliotecas comunitárias! O projeto é muito legal! Visite o site para conferir de pertinho: aqui. No dia estaremos recebendo doações de livros de literatura infantil, preferencialmente de 0 a 2 anos que são os que estão em falta nas bibliotecas conveniadas! E você pode doar pelo site também! 

halloween em bh para criancas 2016

Nós também estaremos fantasiadas e maquiadas pela Marina Fonseca Make Up que sempre nos produz para eventos e fotos especiais. Seja uma produção glamourosa, casual ou temática. Não esqueça de caprichar, adultos também fantasiam, vem com a gente!

halloween em bh para criancas 2016

Não se esqueça de colocar na mochila um lanchinho bem gostoso e divertido, água e filtro solar, pois vai ser piquenique! Traga sua toalha e almofadinhas para se sentar confortável!
Ah! Leve também sua sacolinha para deixarmos o parque limpinho, preservando e cuidando do espaço. Para qualquer imprevisto e auxílio nos cuidados com o local contamos com a ajuda da EA Estruturage Multiserviços que dará um toque final com muito capricho.


Nossos eventos são gratuitos e cheios de boas intenções!
Esperamos por vocês

Beijos,

Aline, Helô
e Equipe Mamãe Sortuda


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!