sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Piquenique em família


Enfim a sexta feira chegou!

E com ela toda aquela vontade de acordar tarde sábado e domingo, de curtir a cama até não aguentar ficar mais deitado(a), de ver Tv no quarto ainda bem escurinho... isso é ótimo né? Mas nem sempre quem tem filhos consegue fazer isso nessa ordem. Pelo menos aqui em casa, acordamos cedo, a cama é invadida por duas crianças de 4 e 5 anos, pulando em cima da gente, gritando (as vezes), as vezes brigando por espaço na cama e logo levantamos. E vamos montar a nossa mesa de café da manhã, pois só nos finais de semana conseguimos nos reunir nas 4 refeições da casa. Às vezes da uma preguicinha de pensar em fazer almoço... E  surgem aqueles eventos de food truck com cara de piquenique! Esses nos aliviam de cozinhar ! rs


E como eu disse no início do texto, a sexta chegou e eu trouxe fotos inspiradoras de um piquenique que a Mamãe Sortuda e o Beagá Mães tiveram o prazer imenso de ser o apoio. O PIQUENIQUE NA PRAÇA - FOOD TRUCK que aconteceu no dia 07 de agosto de 2016. Tudo começou com uma ligação do Guilherme, proprietário do Boi Truck, numa quarta feira pela manhã, me convidando pra tirar do papel a ideia de um piquenique diferente. E eu claro topei na hora! Deu super certo.

Espia só as fotos  que a nossa querida amiga e parceira Rê Rovay registrou desse dia lindo de sol.

GUILHERME, MEU PARCEIRO E BRAÇO DIREITO QUANDO O ASSUNTO É FOOD TRUCK
BOI TRUCK
SACRAMENTO
PANQUECAS DO CAPITÃO
FOOD BIKE - DOCES COM AFETO
KIOSKE DO AÇAÍ
EITA LELÊ
LA JOSEFFA
VICIANTE
THE TRUCK


E para o piquenique ficar mais divertido e aconchegante, teve música ao vivo com a Loucomitiva

Esse piquenique diferente, contou com muita gente bonita, a criançada correndo, jogando bola, andando de bicicleta, patins, skate, brincando com bolha de sabão, cachorros correndo, muitas toalhas estendidas no verde da praça, muitas famílias reunidas e muito amor por tudo que aconteceu por lá. A Rê também não perdeu tempo e fotografou tudinho, tudinho!


MAMÃES SORTUDAS




































































E para finalizar esse dia incrível, tivemos a presença ilustre e divertida das meninas mais brincantes do Brasil. Tata e Babita do CIRANDA DE RODA. Nossas parceiras no Blog, não poderiam faltar nesse evento super legal. Olha o tanto que essas crianças se divertiram, pularam, fizeram careta, cantaram, enfim, crianças sendo crianças.

Ciranda de roda




Ciranda de roda


Ciranda de roda


Ciranda de roda


Ciranda de roda


Ciranda de roda
Tata e Babita
Ciranda de roda


Ciranda de roda


Ciranda de roda



E desse dia incrível, ficam os registros. E as lembranças guardadinhas em nossas memórias.

Finalizo esse post com uma frase que vi no site da nossa fotógrafa Rê:

" Captar um gesto, um olhar, uma careta engraçada, aquele sorriso que nem você imaginava que tinha... Porque a minha paixão é clicar a sua emoção." (Renata Rovay)


P.s. Se quiserem mais dicas sobre eventos e passeios para esse final de semana, a Talyta do @joaopasseia fez um post super legal do Roteirinho de Sorte.



Beijo, mamãe de dois, Carol

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!