quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Vapt Vupt de Romeu e Julieta para o Natal!

Olá meninas!

Como sempre a correria de fim de ano já começou né? São muitos presentes para comprar... muitos compromissos, confraternizações... enfim, correria total!
Para mim ainda que estou numa fase toda nova, tentando estruturar meus próprios projetos, esta correria está ainda maior.

Eu na correria! (Mentira, é o papai noel! Só nossas barrigas que se parecem!)



Pensando nisso, eu resolvi passar para vocês a receita de um doce que é simplesmente sensacional! Não tem uma pessoa até hoje que tenha comido e não tenha amado!

E melhor ainda, são apenas 4 ingredientes e uns 15 minutos para fazer... quer sobremesa mais fácil???? Então vamos à receita:


- Uma ricota inteira
- Uma caixinha de leite condensado
- Duas caixinhas de creme de leite
- Uma barra de goiabada inteira.

Primeiro bata no liquidificador a ricota, o leite condensado e o creme de leite. Formará um creme de queijo sensacional! Este creme você deve colocar em uma travessa ou em taças individuais, o que eu gosto mais.
Em uma panela derreta a goiabada com um pouquinho de água... ate formar uma goiabada molinha e cremosinha... esta goiabada derretida, você deverá colocar em cima do creme de queijo!
Leve na geladeira até o creme ficar mais durinho!
E pronto!!! Só isto!

Eu particularmente, gosto de pouca goiabada... deixo ficar com bastante creme de queijo e só uma camada fina de goiabada por cima!

Todo fim de ano, eu gosto de presentear os funcionários e professores da escola da minha filha com alguma coisinha que eu fiz (sempre faço coisas de comer porque acho que agrada mais)... Este ano fiz este doce e coloquei em potinhos individuais com um rotulo de agradecimento. Olha como ficou legal!


O bom deste fazer esta sobremesa no natal, é que alem de rápida e pratica ela ainda ficam nas cores do nosso bom velhinho né? hahaha

Então é isso!

Quero aproveitar para desejar a todas vocês um feliz natal! Que neste natal nós possamos dar e receber menos presentes, e sermos bem mais presentes! Ligue, apareça, mande uma mensagem! As vezes um gesto simples deste faz o natal de quem amamos bem mais feliz!



Beijos e Mais beijos! 
Feliz Natal!!!


Thaísa Freitas


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!