quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mamãe Chef


Se você ama ir para cozinha preparar delicinhas para os filhotes, essa coluna foi feita especialmente para você! Vamos ensiná-la a preparar receitas práticas para o dia-a-dia, lanchinhos especiais para levar para escola, como também vamos lhe ensinar a dar aquele toque gourmet e deixar suas produções com cara de chef!

Queremos contribuir na preparação das festinhas familiares: receitas especiais, gerando economia e boniteza nos seus eventos! Prometemos que não vamos lhe decepcionar!


Vamos ensinar receitas com cara de gordice, sem ser gordice, seguindo a tendência "fit"! Pretendemos mostrar aqui receitas saudáveis, com baixa quantidade de calorias e com uma aparência de encher os olhos e o coração!


Tá bom, vamos ensinar gordices de verdade também! hehehehe! Mas sem excessos, ok?


Para presentear amigos, professores e familiares vamos lhe ensinar uma série de produções econômicas para as datas comemorativas do ano! E o melhor de tudo é que as mamães podem envolver as crianças maiorzinhas nas produções!


 

Tem dias em que é preciso improvisar, e até o convencional pode ganhar uma nova carinha! Vamos lhe ensinar a transformar o que é sem graça em atraente! Aquele bolo convencional de padaria pode ser transformado em um bolo decoradinho para receber as visitas. Vamos lhe ensinar dicas rápidas e eficientes para reaproveitar materiais. 


E se for preciso dar uma nova carinha para as deliciosas frutas, assim faremos também! Vamos lhe ensinar a utilizar frutas com charme para conquistar a meninada!


Espero que gostem deste espaço!

Caso faça alguma receita que será mostrada aqui no blog nos marque, via instagram com a #mamaesortuda, ou nos envie email contato@mamaesortuda.com
Se quiser nos enviar alguma dica para que possamos reproduzir ou compartilhar sua receita predileta entre em contato pelos mesmos canais!


Aline e Helô
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!