terça-feira, 28 de abril de 2015

Meu primeiro dia das mães

Pela primeira vez lá estava eu esperando o meu presente de dia das mães. Esperar era minha tarefa desde que descobri a gravidez, mas aquele dia das mães seria lindamente especial, afinal a Cecília ainda estava na minha barriga, seria meu melhor presente do ano,e o meu marido, modéstia parte,  é "O MARIDO", por isso sabia que viria alguma coisa bem linda por aí.



Maio de 2014

A gente sempre faz surpresinhas, eu AMO, e a verdade é: se não tiver nada é que fico surpresa e por vezes desapontada. Fui dormir na véspera, já não lembro qual o contexto, cabeça de mãe já viu né? Mal sei o que comi no almoço de ontem, passado um ano, a única certeza que tenho era que estava ansiosa. Acordei esperando uma bandeja de café da manhã, tradicional para minha mãe e meu pai em suas datas especiais e acabou extensivo ao Pedro. NADA, nenhuma bandeja. 

Maio 2014
Depois de uma horinha na cama, desacreditada de um cafézão da manhã, resolvi levantar e olha que para grávida segurar um pouco o xixi da uma trabalheira viu? Mas fiz o meu máximo. Quando passo o corredor e olho para a minha esquerda, bem na mesa da sala, tcharam:

Meu primeiro Dia das Mães

Lá estava o meu cafézão de hotel! E para quem acha que o café ou a joia linda de "Cecília" foram minha maior surpresa, está muito enganado. O que me supreendeu foi o kiwi! Ele cortou lindamente para abrilhantar a fartura. A qualidade da foto não vai ficar muito boa, mas para vocês verem que eu não estou mentindo, merece um zoom:

Foco no Kiwi
Nesta hora o que eu penso é:  "Criei um monstro detalhista". Eu AMO esses cuidados, mimos, uma mesa bem posta, um carinho em pequenas coisas. Sou apreciadora de detalhes. Perceber o amor que é colocado no "negócio" enxergando as miudezas, como foi feito, como foi elaborado e porque não "como uma fruta foi cortada". Dá para dimensionar o sentimento pelo que se faz, por quem você quer agradar. É CAPRICHO, no sentido mais lindo da palavra! #ficaadica para os #papaissortudos!

Meus presentes de Mamãe 2014
Este ano eu não vou passar o Dia das Mães com ele, vou para BH e por isso estou mais ansiosa. Desta vez vai ser bem diferente! 

Se você tem uma ideia bacana para inspirar nossos papais e filhos sortudos, manda pra gente!
contato@mamaesortuda.com

Beijos



Aline Caldas Viterbo






_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!