segunda-feira, 7 de maio de 2018

Enxaqueca na gravidez: soluções que não usam medicamentos tradicionais

Eu sofri com enxaquecas durante um período da gravidez! Pelo menos uma vez por semana a dor chegava, forte, constante, as vezes intolerável, pesando a cabeça, causando ânsia de vômito e dando uma vontade enorme de sumir!

Eu não queria tomar tylenol toda vez que sentia dor! A gente escuta tanto dos seus malefícios para o fígado que sempre evitei, e por outro lado é o remédio que todos os médicos indicam para grávida incontestavelmente para alívio de dores. Assim, fui tentar algumas medidas alternativas que sou super adepta! Amo um trem diferente natureba que faz bem pra saúde! Quem me ajudou bastante nessa busca foram as meninas do Se.ametista! Fui do maior consumo de água ao Thetaheling e trouxe um pouquinho do que fiz para vocês que funcionou demais!

Enxaquecas na gravidez: soluções que não usam medicamento tradicional.


O primeiro passo super simples aumentar o consumo de ÁGUA!
A maioria das dores de cabeça causadas na gravidez são de falta de água mesmo! E a gente tem que ingerir o máximo que der conta, ainda mais em época de calor, que para mim, morando no Nordeste é praticamente os 365 dias do ano!

Enxaquecas na gravidez: soluções que não usam medicamento tradicional.


Segundo passo simples: BOLSA DE GELO!

Que benção! Aliviava demais! Mostrando como a dor de cabeça estava ligada ao calor, estresse e cansaço! Eu colocava a bolsa e já começava a sentir a melhora! Comprei até uma máscara de gelo para olheiras! Era ótimo!!! Variava da bolsa de gel no pé da cabeça para essa máscara que ficava na região de olhos e por vezes prendia na testa.

Enxaquecas na gravidez: soluções que não usam medicamento tradicional.



Terceiro passo simples: DESCANSAR NO ESCURO!

Todo mundo que tem enxaqueca sabe como a luz fica insuportável! Vindo dos eletrônicos ou do sol! Natural ou artificial, a luz machuca a gente nessas horas! Quando juntava o escuro com a bolsa de gelo na cabeça era maravilhoso! 

Enxaquecas na gravidez: soluções que não usam medicamento tradicional.

Quarto passo: ÓLEO ESSENCIAL DE HORTELÃ PIMENTA!

Ele pode ser usado para massagear as têmporas. em um difusor para dar cheirinho no ambiente e aliviar a dor ou como eu amava fazer, colocar num paninho mesmo e cheirar! risos!
Aliviava na hora! Trazia uma sensação gostosa de água apagando o fogo, só faltava o barulhinho de "tscsiiiii!". 

Enxaquecas na gravidez: soluções que não usam medicamento tradicional.

Quinto passo ( o melhor a gente guarda para o final) : SESSÃO DE THETAHEALING PARA CURA!

Minha sessão fiz com a Marina do Se.ametista! Eles estão no ig e fazem um trabalho maravilhoso, não só o Thetahealing. Ela me ajudou a descrever como é a cura neste meu quinto passo.

se.ametista, thetahealing, ginecologia natural, taro terapêutico, reiki

“Thetahealing® é um processo de meditação que promove a cura física, psicológica e espiritual com oração focada, através do Criador. Quando nos conectamos ao Criador de Tudo o Que É, nossas ondas cerebrais entram automaticamente em um estado mental Theta, neste estado da mente, você pode criar qualquer coisa e mudar a realidade, instantaneamente. “  Vianna Stibal

Promover a cura através dessa Técnica é algo realmente transformador.  É comum que as pessoas procurem essa terapia inicialmente, para curas emocionais e psicológicas, para auxiliar no autoconhecimento e na substituição de crenças limitantes. Mas o Thetahealing®  vai muito além disso.

Ser ferramenta do Criador para facilitar essas curas é algo mágico, Deus é o curador, o Thetahealing®  é o instrumento.

A cura física, de dores, doenças e etc. também é possível. Hoje temos cada vez mais a confirmação que muitos desses problemas de saúde física estão diretamente ligados ao nosso lado emocional e energético. Então, podemos promover curas instantâneas, ou apenas com a substituição de crenças limitantes, podemos evitar ou tratar doenças e crises físicas.
Muitos que procuram o Thetahealing® , buscam a terapia presencial, mas essa ferramenta pode ser executada a distância, via internet, telefone, é preciso que haja apenas uma conexão com o Thetahealer®  e o paciente, para que ambos estejam no estado Theta e assim seja feita a cura.

Muito bacana né?
Não deixe que a dor te vença, você pode curá-la ou aliviá-la sem medicamentos que trazem malefícios para o corpo! 

Beijos












_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!