quarta-feira, 21 de junho de 2017

Passeio para as férias de Julho: Tauá Resort Caeté



Passar um final de semana do Tauá Resorts com família e amigos queridos foi uma experiência única. O lugar é mágico, a natureza deslumbrante, o atendimento excelente, emocionadores educadíssimos (porque os funcionários de lá realmente nos emocionam!) a ponto de nos fazerem sentir em casa...enfim, foram dias pra ficar na nossa memória afetiva!










Eu e Helô e nossas famílias participamos de uma Blog Trip, a convite do Tauá Resort Caeté,  juntamente com outras mamães influenciadoras digitais para conhecermos o que o hotel tem para oferecer de melhor para nossos pequetitos e posso adiantar que vem muita novidade boa por aí!! Participamos de uma reunião onde a Fernanda (Gerente geral do hotel) e a Luciana Lima (Assessora de comunicação), ambas umas gracinhas de pessoas, juntamente com o maravilhoso Chef Igor Balderas e o divertidíssimo Bocão (Coordenador da equipe de recreação) falaram sobre as novidades e surpresinhas para as férias de Julho. 

Dentre essas novidades, estão cardápios temáticos elaborados pelo chef e atividades que serão desenvolvidas pela equipe dos Taualegres com uma programação chamada “A Arte da Diversão”. Além de toda a estrutura de lazer mais do que completa que o Tauá já oferece, cada semana de julho terá um tema especial como esses: A Arte Circense; A Arte da Magia; A Arte do Riso; A Arte Folclórica...e muito mais! Reformas estruturais em alguns apartamentos com acabamento mais moderno e aconchegante também estão entre as novidades para julho. Enfim, o que já era ótimo, vai ficar ainda melhor! Fora os preços promocionais que os visitantes poderão conseguir na primeira quinzena de julho. Uma ótima opção para as férias das crianças, hein?! Veja aqui as tarifas promocionais!!



Da esquerda para a direita: Flávia (@uaimae), eu, Helô, Chef Igor, Fernanda e Luciana

Mamães influenciadoras digitais


Foi nosso segundo passeio pelo Tauá. A primeira vez que fomos, João estava com 2 aninhos e a experiência foi muito diferente em relação à essa vez em que ele já estava com quase cinco. Mas ambas muito divertidas e cheias de opção. Por isso vou registrar aqui para vocês como foi essa nossa segunda experiência para que as mamães de crianças maiorzinhas saibam o que o hotel tem a oferecer para essa faixa etária. 



A primeira diferença em relação a quando João era menorzinho, foi que dessa vez ele pôde passar o dia inteiro com a equipe dos Taualegres e a mamãe pode descansar um pouquinho...rs. Pra falar a verdade é muito bom saber que o filhote está se divertindo em segurança e poder descansar e curtir com o maridão, mas… dá uma saudade! João ficou o dia inteirinho com os tios e tias e nem se lembrou de mim, pode? (Olha o ciúme da mamãe coruja!!). 

Com a equipe de recreadores ele desenvolveu várias oficinas, brincadeiras, foi levado para o lanchinho, visitou a fazendinha e o Jota City. No final do dia chegou pra mim cansadinho, cansadinho...mas muito feliz! Ficou todo empolgado contando as aventuras que fez e cantando as musiquinhas que aprendeu. Foi uma experiência ótima porque João é muito grudadinho em mim e foi muito bom vê-lo desenvolvendo autonomia e se relacionando com várias pessoas sem eu estar por perto. 





Nos outros dias passamos o tempo bem grudadinhos explorando cada cantinho do hotel em família. As opções são variadas, acho que nem deu tempo de fazer tudo! Começando pelo sítio do Pepito, um parquinho ao ar livre que João amou. O parquinho tem brinquedos tanto para crianças menorzinhas, quanto para as maiores. João quis se aventurar no muro de escalada e subir na casinha de madeira. Já no Espaço Kids, um playground coberto, João e Nina brincaram uma boa parte do dia. Lá tem piscina de bolinhas, escorrega, pula-pula, bloquinhos de montar, torre de escalada e um espaço muito fofo para desenvolvimento de oficinas e exposição dos trabalhinhos das crianças.













O Jota City, a metrópole do futuro, foi um outro espaço que encantou as crianças. Criado com um conceito de cidade sustentável, o Jota é uma mini cidade muito divertida que reproduz os espaços de uma metrópole verdadeira com opções onde as crianças podem interagir e brincar. A cidade fictícia insere a criança na lógica de uma cidade real trabalhando questões educativas como o consumo consciente e reciclagem. 

Ao entrarem na cidade, as crianças são cadastradas e recebem um cartão bancário com o nome delas e com alguns créditos que podem ser consultados no próprio banco da cidadezinha. As crianças se sentem né! João tem seu cartão guardado até hoje e fica todo orgulhoso dele..rs. As brincadeiras lá dentro são variadas, como observação do céu na sala astronômica, sala de jogos 3D, salão de beleza onde as crianças podem se fantasiar e criar personagens, bolha gigante, cozinha onde acontecem vivências culinárias, dente outras. Para algumas atividades são necessários créditos e para outras não. Enfim, foi um dos espaços que João mais curtiu, tudo muito criativo e interativo.








Esses dois criaram e se divertiram, viu!!




E a fazendinha? Ah, que coisa mais fofa aquele espaço! Vários animaizinhos ficam à disposição das crianças para que elas possam interagir e conhecer, dentre eles vários tipos de aves, porquinhos, vaquinhas e um pônei que João amou. Há também o momento do leite ao pé da vaca e um curralzinho onde pudemos cavalgar e andar de charrete. 


A fotógrafa Helô arrasou nessa foto!! E o modelo ajudou bastante, né...rsrs

















A área das piscinas é uma super atração à parte! Além de ser uma área linda, tem os toboáguas que fazem a alegria da criançada. Como no final de semana que fomos estava um pouco frio, ficamos a maior parte do tempo nas piscinas aquecidas e foi uma delícia, João e Nina aproveitaram bastante!






Coitado do Pablo, marido da Helô!!


Nina delícia!



Um, dois, três e .... já!


Durante a noite, após o jantar, aproveitávamos o tempo na sala de jogos que conta com mesa de totó, ping pong, brinquedos eletrônicos e boliche etc. 








E a comida? Meu Deus!! A gastronomia desse lugar é um show à parte. E ainda tem um cardápio infantil, uma atenção especial com as crianças que enche o coração das mamães de alegria!









Sabe coisa de irmão mais velho? Então...João já tá treinando com a Nina..rsrs


Tive que pedir um funcionário para pegar dessa mexerica pra mim!!


Não parece, mas o melhor resort para famílias em Minas Gerais, considerado pelos viajantes do TripAdvisor, começou a partir de um sítio de família e foi se expandindo até tornar - se um imenso e sofisticado resort. Mas sabe aquele ambiente familiar, afetivo e com jeito de casa de "vó"? Pois é, isso o lugar não deixou de ter! Apesar de ter crescido tanto, preservou-se sua essência através da simpatia dos funcionários, da comida farta e maravilhosa e da natureza deslumbrante. Em cada cantinho um toque de carinho e carinho atenção com as famílias. Pequenos detalhes que encheram nossos corações de alegria! Foram dias de muito tempo junto e de qualidade em família <3










Enfim, foi diversão que não acabava mais! Poderia ficar aqui horas escrevendo que não conseguiria falar tudo para vocês. O Tauá é um resort com uma mega estrutura para receber você e sua família com muito conforto e carinho. Vale muito a pena passear por lá, fica aí mais uma dica de passeio do Janjão!


Mais informações sobre o resort, consulte aqui o site do Tauá.







_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!