sexta-feira, 12 de maio de 2017

O vestido de R$ 12.690,00



Estava em São Paulo no ano passado no Seminário Pais e Filhos e eis que começaram os sorteios após o evento. Sortearam kits da Pompom, robôs que limpam a casa, produtos da Tip Top, kit da Pucket ... e um vestido Arthur Caliman. Chamou um, chamou outro, e nada. Muitas pessoas já haviam ido embora nessa hora. E eis que chamam Heloisa Azevedo Drumond!!! Dei aquele famoso grito escalafobético! hahahahaha! Euuuuuu!!!!!!

Me entregaram uma caixa gigantesca com um papel dentro e falaram para ir até uma loja para realizar a troca do vestido! Na minha humildade mineira nunca havia escutado falar dessa grife. Dei uma pesquisadas no Instagram e gostei dos vestidos! Pensei: me dei bem!!!!

Me dei super bem! Cheguei no dia seguinte em uma loja imensa e fiquei deslumbrada com tantos vestidos lindos! E a atendente me disse "Parabéns!!! Você pode escolher qualquer vestido!". Eu fiquei meio estática olhando para cara dela refletindo o que ela havia dito. hahaha! 

Dizem que o vestido é que escolhe a gente né? Exatamente, lá estava ele todo floral, rosa e lilás, com bordados delicados, olhando para mim. Amei! Dei umas voltas e cheguei nele de novo! Hahahahaha. "Moça quero experimentar esse!" E ela me trouxe a única peça dele, número 42. Vesti e adivinha? Não fechou né? Experimentei tantos outros depois disso e não me sentia tão linda como com aquele. Experimentei novamente o preferido e coloquei uma meta para mim: entrar nele! Nesta época já estava fazendo reeducação alimentar e exercícios (leia mais). "Vou levar o de princesa!"

A mulher me entregou um termo de entrega do vestido, me deu as recomendações de uso e a etiqueta dele que quase me fez cair para trás. Ele custava R$ 12.690,00. Saí da loja parecendo que estava carregando uma mala de dinheiro gente. Vocês não fazem ideia da minha tensão andando em SP. Tava escrito na minha testa: "estou carregando um vestido que vale mais que tudo o que levei para viagem + a passagem + a estadia + um monte de coisas" kkkkkkkkkkkkkkkk. Aliás, estava escrito na sacola gigantesca, "ostentácion": Arthur Caliman. Estou aqui rindo, mas de verdade, fiquei tensa.  Peguei um Uber até o hotel para buscar as minhas malas e ele ficou me esperando do lado de fora pois já tinha que ir até o aeroporto. Sai do carro com a sacola gigante e voltei com ela, toda desajeitada, quase deixando tudo cair. A sacola ocupava mais que a metade do banco de trás. O motorista ficou rindo muito da minha pessoa.

Dia a Dia Lavanderia, Arthur Caliman, Vestido luxuoso, Vestido bordado, lavanderia, Mamãe Gatona


Consegui cumprir a meta e emagrecer para entrar no vestido e me senti uma princesa no dia do casamento de uma das minhas melhores amigas, a Raquel! Além do vestido acredito que tem uma coisa pessoal nisso, quando a gente se acha linda, a gente exala isso para o mundo. Me diverti demais nesse casamento, dancei muito, rodei pra um lado e para o outro sujando a barra do precioso na festa. Quando cheguei em casa fiquei impressionada como eu havia sujado o vestido.

Pouco tempo depois tive o casamento de uma outra grande amiga, a Day, e sabe o que eu fiz? Resolvi usar o mesmo vestido! Sou daquelas que não liga de repetir um vestido, mesmo ele sendo de princesa! hahaha! Dias antes resolvi tirar o vestido da caixa para lavar a barra. Pensei: "ah, lavo com sabão de coco a barra e boa!". E quando fui lavar começou o meu pesadelo. A tinta da seda começou a soltar. Entrei em desespero. Encerrei rapidamente, e a barra ficou "meio" lavada.

Fui para o casamento que era em um sítio, minha sandália arrebentou durante a festa. Tinha uma rasteira no carro e foi ela mesma que eu usei durante o casamento. No final da festa meu vestido ficou horrorosooooo. Vocês não fazem ideia.

E aí nessa hora claro que pensei que deveria levá-lo a uma lavanderia especializada. E foi difícil viu. Se alguém o lavasse de uma forma indevida poderia soltar as cores da seda. E sem contar que é um vestido bordado, especial e de princesa. 

Participo de um grupo de mulheres empreendedoras que se chama "Mulheres que Caminham Juntas". Lá temos mulheres empresárias de vários tipos de negócios. Quando pedi indicação no grupo de uma lavanderia de confiança, todas me indicaram a mesma lavanderia, pois já haviam usado o serviço. Gostei tanto do atendimento que precisava compartilhar com vocês!

A Dia a Dia Lavanderia que ficou responsável por cuidar do meu vestido de princesa! Foi uma experiência muito legal pois não precisei sair de casa. Vieram até aqui para buscar e trouxeram de volta o vestido. Muita comodidade! E além disso ele chegou intacto, lavado, passado, cheiroso e com cores (hahaha). Pois bem, imagina a minha pessoa lavando um vestidão nesse apartamento mini que vivo?! Hahahahaha. E a lavagem realmente teve que ser especial. Foi feita lavagem à seco e em alguns lugares que estavam sujos demais foi necessário lavar com água mesmo. E deu tudo certo! Compartilhei este momento no Instagram.

Dia a Dia Lavanderia, Arthur Caliman, Vestido luxuoso, Vestido bordado, lavanderia, Mamãe Gatona

Eu adoro usar serviços de mulheres/mães empreendedoras, e a Mariana, da Dia a Dia Lavanderia criou a empresa pensando em fazer um serviço econômico, sustentável e ainda proporcionar uma sensação de comodidade para as clientes. Além de lavagem de roupas especiais a Dia a Dia Lavanderia tem pacotes de lavagem semanal (super top!), lavagem de enxoval de bebês, roupas sociais para o trabalho, roupas de cama, lavagem de edredons, roupas de empresas, tapetes, tênis, mochilas, casacos etc. O motorista busca no horário e dia combinado e realiza entrega programada também!

Final feliz para o vestido de princesa! E agora, após a viagem para um casamento em Cuiabá, onde estava fazendo 35º em pleno outono, vocês já podem imaginar como ele deve estar sujinho e para onde ele vai novamente né?




_

2 comentários:

  1. Adorei a história!! rs
    Você tem mesmo muita sorte, heim! rs... Que você tenha muitas festas pra usar seu vestido caríssimo!
    Curtir · Responder · A

    ResponderExcluir

Obrigada!
Volte sempre!