quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Empreendedorismo Materno: Pepou House


Amamos histórias de empreendedorismo materno! Acreditamos no poder da transformação que a maternidade tem na vida da mulher e de sua família! Recebemos aqui no Mamãe Sortuda presentes da Karen, da Pepou House. Nos sentimos lisonjeadas em receber vestidos de lançamento da loja virtual dela! Como adoramos histórias de empreendedorismo pedimos à ela para contar um pouco sobre a criação do seu projeto para poder nos inspirar e também inspirar as mamães que nos acompanham!





"Minha māe é costureira, tinha oficina de costura e uma lojinha em casa mesmo, e eu desde pequena costurava com ela, aprendi tudo que sei com ela (e sou muito grata por isso). Formei-me professora, mas minha paixão sempre foi costurar. Até então eu costurava para a família somente. Lecionei por pouco tempo, mas desisti da profissão pelas dificuldades que todo mundo conhece. Há alguns meses atrás tive o insight de costurar e vender online e assim nasceu a Pepou House.

Por que se chama Pepou House? Rsrs. Minha casa tem uma parede lilás na área de lazer e minha filha de 4 anos falar que ela é "pepou" (purple), então chamamos nossa casa de Pepou House. A casa em que moramos antes dessa era amarela e a chamávamos de Yellow House! Rsrs. E assim foi, achei que colocando o nome da casa na minha loja virtual traria esse gostinho de trabalho mais caseiro, com cheirinho de café e com som de criança brincando no quintal."


Pepou House nas redes sociais:


Um pouco de Nina e Ciça!






















Os vestidos são lindos, de ótima qualidade de material e costura! 

Adoramos!

E por aqui vamos coletando histórias de empreendedorismo!

Beijos,




_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!