segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Saiba todos os detalhes secretos do Bloco dos Super Heróis





ATENÇÃO: INGRESSOS ESGOTADOS



Estamos em busca de super heróis e super heroínas para estarem conosco em nosso Bloco dos Super Heróis, realizado pelo Projeto Mamãe Sortuda! Lutaremos contra os vilões Sra. Tereza Tristeza e Dr. Gerônimo Desânimo. O plano maléfico é deixar todo mundo cabisbaixo neste carnaval, mas não, não deixaremos! 


Uniremos os nossos poderes para abrirmos nossos sorrisos, pularmos de alegria e mandar esses vilões pra bem longe de nós, sortudos, poderosos e cheios de energia!

Para isso contamos com uma banda forte, alegre, poderosa e eletrizante, a Pá Tum Plein, que atendeu ao nosso chamado e estão prontos para botar pra quebrar nesse carnaval com músicas pra lá de poderosas que mandam embora qualquer sintoma que ajude os terríveis vilões.


bloco dos super heróis evento mamae sortuda


Além disso, para repor nossas energias haverá o espaço Food Truck, com venda de delícias revigorantes: Boi truck espetos e porções, Bambinos pizza, Rock city sanduíche, Gelado Gourmet, Churrissimo Churros, Mais Sucos por Favor, Crepioca, Minas Pipoca e Doce Chocolate! Além dos Trucks de delícias teremos um especial que seja chama Movido a Fantasia, que transformará nossas crianças em princesas, príncipes e super heróis!

Nosso primeiro encontro para unirmos nossas forças será no Lanai Kids, com inscrições limitadas e gratuitas que serão realizadas pelo Sympla. Só é possível participar do evento com ingressos:

Como fazer a sua inscrição:
1- Acesse: AQUI
2- Selecione a quantidade de ingressos que você irá utilizar (por exemplo, se você for com seu marido e filho, selecione 3 ingressos).
3- Você receberá a confirmação por e-mail. Você pode levar a confirmação pelo celular ou imprimir.



bloco dos superherois evento mamae sortuda


Acha que acabou?!




Teremos show de mágica com a Trupe Magus! Será que eles sabem fazer vilões desaparecerem? Vai ter muita brincadeira e animação com Cirande de Roda, marchinhas de Carnaval durante todo o evento! 

Teremos a presença ilustre da Ladybug e do Cat Noir da Guigui & Gum Produções e também a participação de heróis dos quadrinhos com os promotores do Carnaval Kids Mineirão!

Não sabe como se vestir? A Ana, mãe empreendedora na empresa By Mimos de Mãe, estará lá para dar um up no disfarce dos nossos heróis. Teremos também oficinas de máscaras de super heróis com a Talyta do João Passeia e de máscaras de Carnaval com Carnaval Kids Mineirão. A Universo Coaching Kids fará uma oficina de instrumentos musicais!

Teremos sorteio de presentes especiais, já podemos adiantar que teremos presentes da Serafinna Consultoria de Imagem e Estilo, Clubinho da DidiArtesanato Vovó Alzira e presentes para festas das crianças!!!!

Depois de tantos detalhes especiais a gente não pode deixar de registrar não é mesmo? Para isso contaremos com Dione Lopes, Anna Belova e Peixe Hey, que trarão através de olhares únicos e cheios de amor, um registro incrível desse momento em família maravilhoso.

Nossos parceiros na organização desta missão são a Talyta do @joão_passeia, Letícia do Eu curto ser mãe e nossa assessora de comunicação Isabel, da Laranja e Lírios. E divulgação em parceria com Felipe por aí, Criançaria, Padecendo no Paraíso, Pai tem que fazer de tudo, Uai MãeMini blogueiras BH, Free the Kids, Manhêêê, Maternidade Interrompida e Lacre do Bem!

Vai acompanhando daí, que até lá vamos contando todos os detalhes desse encontro que promete entrar para a história das lutas desses vilões que andam por aí!


Beijos,

Ah, e não se atrase para aproveitar bastante!


e toda equipe Mamãe Sortuda


_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!